sexta, 14 de fevereiro de 2025
Dourados
25ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Cassems reinaugura hospital em Dourados amanhã

25 fevereiro 2010 - 09h21

A diretoria da CASSEMS (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Gosso do Sul) estará em Dourados amanhã para a reinauguração do hospital que serve à Unidade Dourados, agora com novos centros cirúrgicos totalmente modernos e equipados para atender procedimentos de alta complexidade. De acordo com o diretor de assistência à saúde e unidades hospitalares da Cassem, Ricardo Ayache, o hospital será um dos mais modernos do Estado e contará com mais 4 salas de cirurgias, uma nova sala de parto e contará também com o dobro de número de leitos, além de ter uma CTI avançada.
A nova estrutura hospitalar de Dourados contará também com novos aparelhos na área cardiológica, com aparelho moderno e de alta precisão para a realização de exames cardiológicos. Além da modernização na estrutura e nos equipamentos, o hospital contará também com um corpo clínico atualizado e pronto para atender os beneficiários da Caixa com eficiência e qualidade.
De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, hoje o hospital da Cassems em Dourados atende a população nas seguintes especialidades: cardiologia, ginecologia, clínica geral, dermatologia, ortopedia neurologia, reumatologia, infectologia, pediatria, alergia e imunologia, geriatria, angiologia cardiovascular, oncologia, otorrinolaringologia, urologia, psiquiatria, pneumologia, hematologia, mastologia, hebiatria (médica de adolescente) e endocrinologia.
Além de Dourados, a Cassems conta hoje com mais quatro unidades hospitalares em funcionamento: Ponta Porã, Nova Andradina, Aquidauana e Paranaíba, e prepara também a estrutura para a construção do Hospital do Servidor, em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescente é esfaqueada ao tentar separar briga na Aldeia Jaguapiru
DOURADOS

Adolescente é esfaqueada ao tentar separar briga na Aldeia Jaguapiru

PONTA PORà

Homem de 24 anos é preso por violência doméstica e ameaça 

Leilão da Sefaz oferece 400 lotes com eletrônicos, vestuário e diversos
OPORTUNIDADE

Leilão da Sefaz oferece 400 lotes com eletrônicos, vestuário e diversos

BENEFÍCIO

UFGD prorroga inscrições para bolsas do Programa de Licenciatura

Reunião técnica discute ações para o Festival de Verão 2025
ESPORTES

Reunião técnica discute ações para o Festival de Verão 2025

EMPREGO

Comarca de Nova Alvorada abre inscrições para seleção de estagiários

EDUCAÇÃO

IFMS está com inscrições abertas para graduação gratuita; confira

SUPREMO

STF julga novos recursos contra o fim da 'revisão da vida toda'

LOTERIA

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 60 milhões

FUTEBOL

Brasil arranca empate e continua vivo no Sul-Americano Sub-20

Mais Lidas

DOURADOS

Motorista derruba poste de energia após colisão na Coronel Ponciano; há vítima fatal no local

DOURADOS

Diretor da PED é afastado durante operação na penitenciária

OPERAÇÃO SÁTRAPA

Diretor da PED usará tornozeleira eletrônica após operação que o afastou do cargo

FURTO

Pulverizador agrícola avaliado em R$ 100 mil é recuperado em Dourados