Menu
Busca quinta, 26 de novembro de 2020
(67) 99659-5905
DOURADOS

Cantto Design amplia atuação e inaugura loja com colchões de alto padrão na próxima segunda-feira

17 janeiro 2020 - 12h20Por INFORME PUBLICITÁRIO

O ser humano passa pelo menos 1/3 da vida dormindo. Considerando o cálculo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) sobre a expectativa de vida do brasileiro, entre 71 e 72 anos, esse índice é referente a 23 anos, 9 meses e 7 dias. 

Esses dados já embasaram diversas discussões sobre a importância do bom sono para a qualidade de vida e especialistas garantem vantagens indispensáveis: redução do estresse, controle do apetite, melhora do humor, ativação da memória, estímulo do raciocínio e até o rejuvenescimento da pele. 

E pensando nisso, a Cantto Design, que já atua com movelaria há 8 anos em Dourados, decidiu trazer para a cidade um conceito diferenciado em colchões e enxovais. A inauguração da loja acontece na próxima segunda-feira (20/1) às 8h. 

Nós fomos conhecer o projeto e a a gerente da loja, Rita de Cássia Cintra Arai, contou um pouco sobre a empresa e também as vantagens que eles estarão proporcionando aos clientes. 

“Nossos idealizadores sempre sonharam com um espaço que pudesse oferecer artigos de requinte e elegância, itens de alto padrão. E a Cantto então é a realização disso. E hoje, após oito anos de atuação com peças de móveis e decoração, surgiu essa proposta agora na linha de colchões para atender esse mercado. São colchões diferenciados, de alto padrão, com conforto além do tradicional”, conta. 

Ela explica que os colchões são de linha hotelaria, possuindo composições diferenciadas adaptadas ao biotipo de cada cliente. “É primordial a qualidade do sono, afinal sem uma noite de conforto nosso dia não rende, não é agradável”, acrescenta. 

Por lá o cliente encontra vários tipos de colchões. Do simples ao mais requintado. Com espumas ou molas ensacadas. Tem até colchões com estrutura em latex, que proporciona maciez e leveza na hora de dormir. Tem também colchões ortopédicos, semi ortopédicos. Tudo isso com preços a partir de R$ 775,00 e com disponibilidade de parcelamento no cartão ou no carnê. 

Esses colchões possuem tecidos antialérgicos e a composição interna garante o controle de ácaros. Eles estão disponíveis nos tamanhos de casal e solteiro, disponibilizadas em três dimensões: comum, queen size e king size. A Cantto é uma loja especializada Probel, confirmada em votação popular pelo site Reclame Aqui como o melhor colchão do Brasil.

E além desses produtos, os clientes vão encontrar nesta unidade uma linha diversificada de enxovais alto padrão. Lençóis, cobre leitos, cobertores, edredons, travesseiros, almofadas, tudo de primeira linha. Esses itens são fabricados no interior de São Paulo e na região sul do Brasil. 

“São peças que trazem uma elegância única para o quarto do casal, dos solteiros dos filhos. Nossos lençóis, por exemplo, comportam todos os tamanhos de cama. No mercado é difícil encontrar peças que cubram por completo, especialmente camas maiores com colchões king size. Mas aqui nós temos”, garante Rita. 

Sem falar nas cabeceiras, uma mais incrível que a outra. Peças talhadas com sutileza e montadas com tecidos de texturas diversificadas, em modelos que inspiram requinte e sofisticação. 

SERVIÇO 

A loja Cantto Design Colchões e Enxovais estará localizada no cruzamento das ruas Ponta Porã e Toshinobu Katayama. A partir de segunda-feira 20/1, às 8h, a loja estará aberta com coffee break de recepção aos visitantes.  

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SÃO GABRIEL
Jovem é presa ao pedir carona para transportar mochila com cocaína
CÓDIGO PENAL
Senado Federal aprova pena maior para crimes de racismo e homofobia
OPERAÇÃO SPARTACUS
Exército prende 2 pessoas, apreende 57 armas e 25 mil munições
POLÍTICA
Bolsonaro edita MP que isenta conta de luz para moradores do Amapá
NOVA ANDRADINA
Polícia Civil destrói 822 quilos de drogas no Vale do Ivinhema
REGIÃO
Startup-se Bioeconomia reúne jovens para identificar oportunidades
CAPITAL
Dependendo de moto para trabalhar, família tem veículo furtado
JUDICIÁRIO
STF adia decisão sobre remarcação de concursos por crença religiosa
Sobe para 41 o número de mortos em acidente no interior de São Paulo
UEMS
Thiago, de 21 anos, pesquisa as potencialidades da Guabiroba-verde

Mais Lidas

VIOLÊNCIA
Mulher esfaqueia ex após discussão em hotel no Centro de Dourados
DOURADOS 
Foragido, autor de homicídio condenado a 16 anos é preso no Novo Horizonte
CRIME BÁRBARO
Suspeita de esquartejar e colocar corpo de namorado em malas se entrega à polícia
IMPROBIDADE
Caso de vereador que perdeu mandato em Dourados tem desfecho no STJ