Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
MARCELINO PIRES

Câmeras mostram que homem morto em maio foi atropelado

03 junho 2015 - 10h05

Investigadores do 2º Distrito Policial de Dourados descobriram que [Jeferson de Oliveira Bueno, 25, o "Peruca"](http://www.douradosnews.com.br/noticias/jovem-e-encontrado-morto-em-area-central-suspeita-e-de-assassinato), encontrado morto na madrugada do dia 23 de maio na avenida Marcelino Pires, região da Cabeceira Alegre, foi atropelado.

O Dourados News recebeu a informação com exclusividade na manhã desta quarta-feira (3) pelo delegado responsável do caso, José Carlos Almussa Júnior.

Segundo ele, câmeras do circuito interno de segurança de estabelecimentos comerciais instalados próximo ao local mostraram o momento em que a vítima foi arremessada ao ser atingida por uma caminhonete.

Ainda conforme o delegado, Jeferson seguia pela avenida em direção ao Centro, quando foi colhido. Com o impacto, ele acabou arremessado para o canteiro central da via e morreu no local.

No dia do caso, a polícia trabalhava com a hipótese de assassinato, já que não havia sinais de frenagem na região onde ocorreu o acidente. Ele já cumpriu pena pelos crimes de roubo e estupro.

Qualquer informação que possa levar a polícia a identificação do responsável pelo atropelamento pode ser feita pelos telefones (67) 3424-6911, 3411-8080 ou 190.


CASO SEMELHANTE

O local onde "Peruca" foi encontrado morto é o mesmo que há um ano resultou em tragédia em Dourados. No dia 31 de maio, [Davi Rosa da Silva](http://www.douradosnews.com.br/dourados/local-onde-homem-foi-encontrado-morto-e-o-mesmo-de-tragedia-de-ciclista-em-2014), 19, acabou atropelado quando seguia de bicicleta ao trabalho.

No dia do acidente, a vítima transitava pela avenida Marcelino Pires e foi atingido entre as ruas Coronel Ponciano e Maria da Glória pela Ford F-1000, conduzida por Aluísio Both Neto, 19. Segundo a polícia, o rapaz participava de um racha na via, negado por ele. Aluísio foi indiciado por homicídio doloso qualificado [quando há intenção de matar].

O caso ganhou grande repercussão na época e populares fizeram até homenagem a Davi, instalando no canteiro central da avenida, uma “Bicicleta Fantasma”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORUMBÁ
Bombeiros encontram corpo do menino de 2 anos que se afogou no rio Paraguai
REGIÃO
Homem que disse ter encontrado mulher morta volta atrás e confessa feminicídio
IMPOSTO
Termina quarta-feira prazo para licenciamento para placas final 9
REGIÃO
Jovem é levado para delegacia, após agredir pai e atirar martelo em policiais
ÁGUA CLARA
Jovem é agredida com mordidas e choque ao tentar terminar relacionamento
AVE SILVESTRE
Mulher é multada em R$ 5,5 mil por maltratar papagaio
LEVANTAMENTO
Em uma semana, MS tem quase 500 novos casos notificados de Síndrome Respiratória Grave
BRASIL
Prazo de entrega da declaração do ITR acaba na quarta-feira
INMET
Virada do mês pode ter ‘calorão’ de até 45°C em Dourados
TRÁFICO
Laboratório de cocaína é fechado e polícia prende dois na fronteira

Mais Lidas

ATO DE FÉ
Após vigílias em frente a hospital, família celebra 'milagre' por homem que caiu do telhado
CAMPO GRANDE
Gêmeos são executados dentro de quitinete
POLÍCIA
Comerciante morre em acidente na MS-276
DEODÁPOLIS
Homem morre ao bater moto de frente com caminhonete da patroa