Menu
Busca sábado, 28 de março de 2020
(67) 9860-3221

Camby lidera 1ª etapa do Entre Equipes de Boliche

21 janeiro 2013 - 16h45

#####Assessoria

A equipe Camby está liderando o 1º Open de Boliche de Tercetos, que teve a primeira etapa disputada no fim de semana no Procopiu’s, em Dourados. Organizado pela FBolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul), o torneio terá a segunda e decisiva etapa nos dias 9 e 10 de março.



Formada por Hédio Liebich, Solange Liebich e Henrique Serafim, a equipe Camby somou 710 pontos na primeira etapa, que teve 12 partidas disputadas, sendo seis no sábado e seis no domingo.



Em segundo lugar está a equipe O Progresso/Dourados Agora, formada por Helio de Freitas, Janete Radai e Reginaldo Morel, com 511 pontos. O terceiro lugar é da equipe Zanagro Agropecuária, formada por Gilson do Mar, Ana Cristina Arnal e Edimar Marques, com 379 pontos.



A equipe Bonacina, formada por Chico, Marlene e Fernando Bonacina, está em quarto lugar, com 374 pontos.



A Camby venceu a fase individual masculino e a fase de equipes. O Progresso/Dourados Agora venceu a fase de duplas. Já a Zanagro ficou em primeiro na fase de duplas mistas.



No masculino, Hedio Liebich ficou em primeiro lugar all events, com 2.197 pinos derrubados nas 12 partidas, Henrique ficou em segundo com 2.171 e Helio de Freitas em terceiro com 2.118. Henrique ganhou a medalha de maior partida – 233 pinos derrubados.



Já na categoria que reuniu atletas masculinos da 2ª divisão e feminino, Marlene Bonacina foi a primeira colocada com 1.999 pinos derrubados. Ana Cristina ficou em segundo com 1.940 e Janete em terceiro com 1.911. Janete Radai ganhou a medalha de maior partida nessa categoria – 200 pinos derrubados.



A novidade do torneio foi a presença do pequeno Nícolas do Mar, de nove anos, que disputou o torneio pela equipe Procopiu’s e conseguiu derrubar 1.825 pinos nas 12 partidas. Nícolas treina desde os cinco anos, acompanhado pelo pai, atleta e presidente da FBolMS, Gilson do Mar. A maior partida de Nícolas no torneio foi de 200 pinos derrubados.



2ª ETAPA



Gilson do Mar informou que a segunda etapa do Open Entre Equipes, em março, terá uma nova faixa de pontuação por fases, o que permite a todas as equipes participantes terem chance de título, mesmo tendo baixo desempenho nessa etapa já realizada.



Ele agradeceu ao Procopiu’s por sediar o torneio e aos patrocinadores do evento – Auto Posto Bela Vista, Zanagro Agropecuária, Maza Publicidade e Marcas Famosas de Lubrificantes Ltda. “Também agradecemos aos atletas de boliche e às empresas que patrocinaram as equipes nesse primeiro torneio organizado pela FBolMS em 2013”, afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AMAMBAI
Motociclista morre após colisão contra Hilux na região de fronteira
DOIS ANOS
TJ/MS prorroga a validade do VIII Concurso Público de Servidores
PREVENÇÃO
Paraguai estende isolamento total contra o coronavírus até 12 de abril
CORONAVÍRUS
'Se sair andando todos de uma vez, vai faltar para rico e pobre', diz Mandetta
BATAGUASSU
Homem é preso após tentar atropelar e ameaçar manter família em cárcere
ARTIGO
COVID-19: Reflexões a respeito do primeiro caso registrado em Dourados
CORUMBÁ
Sete bolivianos são flagrados tentado entrar irregularmente no Brasil
ECONOMIA
Judiciário destina R$ 89 mil para combate ao COVID-19 em Dourados
FRONTEIRA
Jovem é encontrado desacordado após ser espancado no meio da rua
COVID-19
Mulher de 52 anos é o 2º caso de coronavírus em Dourados, total no Estado é de 31

Mais Lidas

COVID-19
Saúde confirma coronavírus para mulher internada em Dourados e casos chegam a 28 em MS
PANDEMIA
Bebê de três meses é novo caso confirmado de coronavírus em MS
DOURADOS
Sindicato emite nota e diz que empregados foram obrigados a participar de ato
BATAYPORÃ
Paciente com suspeita de coronavírus é internada em estado grave em Dourados