Menu
Busca sexta, 03 de julho de 2020
(67) 99659-5905
TRE

Câmara entrega camisetas para companha pelo cadastro de biometria

13 dezembro 2019 - 13h35Por Da redação

Nesta sexta-feira (13) a Câmara Municipal de Dourados, em celebração ao Termo de Cooperação com o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul, entregou 140 camisetas serigrafadas para padronização da vestimenta dos colaboradores envolvidos na revisão de eleitorado do município. 

A união entre as instituições visa a prestação de serviços de interesse público em apoio ao funcionamento da Justiça, principalmente no que se refere à fomentação da biometria.

No ato de entrega, Rosimeire Colhado, coordenadora da Central de Atendimento de Biometria e chefe do Cartório Eleitoral, recebeu as camisetes, em nome do presidente do TER-MS em exercício, desembargador Divoncir Schreiner Maran, das mãos do presidente do Poder Legislativo municipal, vereador Alan Guedes (DEM). 

A solenidade contou ainda com a presença de representantes do Tribunal, e vereadores Elias Ishy (PT), Braz Melo (PSC) e Olavo Sul (Patriota).

Os trabalhos ganharam intensidade para atender 110 mil eleitores que não tinham biometria no 2° maior colégio eleitoral do estado.  Segundo Rosimeire Colhado, faltam ainda cerca de 40 mil eleitores para fazer o cadastro biométrico.

“Agradecemos à Câmara de Dourados, pois a biometria é do município é uma força tarefa que o Tribunal está disponibilizando com as parcerias da Prefeitura, Exército Brasileiro e Câmara. É interesse de toda a população, dos vereadores, do TRE que o pessoal atualize seus dados cadastrais. Para o eleitor é uma segurança no dia da eleição o fato dele ser reconhecido pela digital”, garante a coordenadora.

O prazo para atualização encerra no dia 27 de março. O cadastro pode ser feito por meio de agendamento no link https://apps.tre-ms.jus.br/AgendaBiometria/publico/index.jsp ou pessoalmente no Cartório Eleitoral de Dourados, que fica na rua Montese, número 435 – Jardim Londrina, das 7h30 às 13h30. Os trabalhos entrarão em recesso de fim de ano do dia 20 de dezembro à 2 de janeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTE
Grande Prêmio do Brasil de F1 pode ser cancelado
CAMPO GRANDE
1ª Câmara Criminal nega recurso de condenado por usar CNH falsa
BRASIL
Governo ainda estuda recriar Ministério da Segurança, diz Mendonça
CRIME AMBIENTAL
PMA desmonta acampamento de pescadores e apreende petrechos ilegais
PANDEMIA
Governo de MS prorroga medidas de apoio aos empresários
ELEIÇÕES
TSE adia prazos eleitorais de julho em 42 dias
BRASIL
CPB promove camping virtual com jovens atletas de natação
REGIÃO
Corpo é encontrado no Rio Paraguai
DOURADOS
Entardecer faz temperatura cair 5°C em pouco mais de uma hora
PANDEMIA
Entre as 10 com mais casos de coronavírus em MS, cidade retomará aulas presenciais

Mais Lidas

DOURADOS
Decretos sobre aglomerações, igrejas e comércio terão mais 10 dias de vigência
PANDEMIA
Dourados tem quatro mortes por Covid em 24 horas, uma das vítimas médico
DOURADOS
Comerciante encontra homem morto ao chegar para abrir estabelecimento
20 VEÍCULOS
"Bonde do contrabando" é apreendido abarrotado de produtos do Paraguai