Neste 2º semestre de 2015, o Ministério da Educação – MEC – priorizou as melhores Instituições de Ensino Superior do país para novos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil – Fies. Com conceito 4, em uma escala que vai de 1 a 5, considerada Excelência de Ensino pelo MEC, a Unigran ganhou centenas de vagas novas.
Os calouros e veteranos da Instituição poderão concorrer a essas novas vagas do Fies. E, para oportunizar que seus acadêmicos participem do processo de seleção do Programa do Governo Federal, a Unigran irá facilitar as condições de matrícula. Os interessados devem procurar a Tesouraria.
Durante os três dias de inscrições, de 3 a 6 de agosto, haverá uma equipe de plantão para tirar as dúvidas dos interessados no saguão do bloco 1 e outra equipe para auxiliar a inscrição dos interessados no Núcleo de Apoio Acadêmico.
De acordo com a Reitora da Instituição, Rosa Maria D?Amato De Déa, “essa é uma oportunidade para os acadêmicos da Instituição, que podem ser beneficiados devido aos excelentes conceitos da Unigran obtidos nas avaliações do MEC”, destaca. As inscrições seguirão um modelo diferente das edições anteriores. Agora, os estudantes deverão se candidatar para uma seleção por meio de um sistema novo.
De acordo com o edital, a taxa efetiva de juros ao ano do Fies é a mais baixa do mercado para todos os cursos. Mais informações podem ser obtidas no site do Programa [http://fiesselecao.mec.gov.br]( http://fiesselecao.mec.gov.br/) ou no Núcleo de Apoio Acadêmico da Unigran pelo telefone (67) 3411-4108.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mapa registra nova variedade espontânea de banana em Santa Catarina

Mais de 2,8 kg de drogas são apreendidos e dupla é presa após perseguição policial

Mutirão contra a Chikungunya chega ao Santa Maria e CCZ reforça apelo por apoio da população

Assistência social discute correção de distorções na carreira em reunião com o governo

Projeto que prevê indenização a entidades formadoras de jovens atletas é aprovado

Relator da CPI pede indiciamentos de Toffoli, Moraes, Gilmar e Gonet

Prefeitura moderniza iluminação pública e disponibiliza aplicativo para população

Decreto institui grupo de trabalho para organizar celebração dos 50 anos de MS

Mapa abre consulta pública sobre genéricos e similares veterinários

Homem de 28 anos é preso por matar mecânico após desentendimento
Mais Lidas

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

Inmet emite dois alertas de tempestade e coloca Dourados em atenção no fim de semana

PF cumpre mandado de busca e apreensão durante investigação

Unigran facilita matrícula para interessados no Fies- Divulgação