A cidade de Dourados, devido à cor avermelhada de seu solo, ruas e calçadas amplas e grande expansão horizontal, requer muito trabalho e custo para serem mantidas limpas e apresentáveis, trabalho que a Secretaria de Serviços Urbanos e Transporte e Trânsito vem intensificando dando uma nova cara para a cidade que há muito tempo estava abandonada.
Todavia, a questão da limpeza das ruas passa pela conscientização do cidadão em não jogar lixo nas ruas. Para que isso seja feito, é necessário que haja recipiente instalado em local adequado e estratégico para que o cidadão possa colocar o lixo.
Pensando nisso, o vereador Biasotto, PT, sugeriu à Prefeitura Municipal o lançamento de uma campanha do tipo “COLOQUE O LIXO NO LIXO”.
Biasotto enfatizou a necessidade do poder público primeiramente em providenciar a estrutura necessária instalando recipientes práticos e adequados em pontos estratégicos da cidade, para num segundo momento, promover uma campanha, ampla e abrangente, principalmente com as crianças. Dessa forma, e com toda certeza, a limpeza pública urbana irá melhorar extraordinariamente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 40 milhões neste sábado

Caminhonete é encontrada capotada com duas toneladas de droga
Apps de bancos apresentam instabilidade e geram reclamações

Porto Murtinho avança em obras de saúde para a Rota Bioceânica
Palmeiras anuncia a contratação do meia-atacante Jhon Arias

Motorista morre preso nas ferragens em batida frontal

Comitê debate ações para o atendimento e acesso à Justiça pelos povos indígenas
Trump diz que não viu parte racista do vídeo e não se desculpará

Autoridades divergem sobre cobrança de tarifa de água após implantação de rede nas aldeias

Ibama multa Petrobras em 2,5 milhões por vazamento na Foz do Amazonas
Mais Lidas

Vítima denuncia inquilino por não pagar aluguel e não devolver itens levados para conserto

Golpe do Pix: vítima perde quase R$ 4 mil após clicar em link de falso crédito

Influenciadora investigada por ataques virtuais e descumprimento de medida protetiva segue presa
