Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
MÚSICA

Banda Misbehaviour comemora 20 anos de rock e estrada em MS

10 novembro 2017 - 15h50Por Da Redação

Neste ano, a banda de rock Misbehaviour comemora 20 anos na estrada, mostrando que Mato Grosso do Sul é berço, além do sertanejo e influências guaranias – mas também do rock ‘n roll e de tudo o que ele traz.

O grupo, originário de Dourados, realiza apresentações por cidades do Estado e recentemente esteve no festival de Santa Catarina “Rock in Hell do Campo” na cidade de Rio do Campo.

Hoje a banda inicia sua mini turnê pelo estado se apresentando na casa noturna Jangoo. No dia 25/11 os integrantes estarão na Mother Roads, em Naviraí e em 2 de dezembro na Old Motors Pub em Campo Grande.

História

Em 1997 na cidade de Dourados, nasceu a banda Misbehaviour, desde o início trazendo na bagagem o velho rock, sob as influências do heavy metal de Black Sabbath, Iron Maiden, Angra, Sepultura, e desde sempre se despontam na composição de músicas autorais.

A tradução do nome da banda é “mau comportamento”. As letras falam de maus comportamentos da sociedade e sobre as coisas boas da vida como curtir boas amizades, ser feliz e se divertir.

A formação da banda neste período era composta pelos músicos Gilson Cortes Buzzio (Vocalista e Guitarrista), Rogério Holsback (Guitarrista), Luciano Menegucci (Baixista) e Rafael Lasmar Serrante (Baterista).

As influências do grupo são de nomes reconhecidos mundialmente como Iron Maiden, Metallica, Black Sabbath, Megadeth, Angra, Motorhead, entre outros nomes conceituados no cenário do Rock’N’Roll e Heavy Metal.

O primeiro registro oficial intitulado “Misbehaviour” contendo sete faixas foi lançado de forma independente em 2000.

A banda já se apresentou em diversos eventos tanto em sua região como em outros estados como São Paulo e Santa Catarina e já dividiu os palcos ao lado de bandas como Korzus.

Em 2000 a Misbehaviour participou da coletânea “Authentic Vision Brasil” com a música “Adventure” e em 2001 da coletânea “Rock Soldiers Vol. 6” com as músicas “Jungle’s Revenge” e “Coming From Myself”.

Um pausa nas atividades da banda ocorreu em 2004 e seu retorno as atividades foi em 2013, da primeira formação manteve-se somente o vocalista Gilson Cortes Buzzio (Vocalista) com os músicos Nairon Martins (Guitarrista), Felipe Silva (Guitarrista), Marcus Vinicius (Baixista), Guilherme Queiroz (Tecladista) e Allan Baenas (Baterista).

Com esta nova formação diversos outros shows foram realizados em diversas cidades do Brasil e em cidades de países vizinhos como Pedro Juan Caballero no Paraguai com destaque a uma apresentação realizada para um público de quatro mil pessoas em show ao lado da banda Los Hermanos.

Em 2014 foi lançado o EP “Back To The Game” com quatro faixas e em 2016 foi lançado pela gravadora Radar Records o CD “This World Will Disappear” com doze faixas com distribuição física e digital nas plataformas Spotify, Deezer, Itunes Napster e Google Play.

Atualmente o grupo é composto por Marcus Vinicius Menegheti Correia – Baixista, Nairon Medina Martins – Guitarrista, Felipe Bezerra da Silva – Guitarrista, Allan da Silva Baenas – Baterista, Gilson Cortes Buzzio – Vocalista e Guilherme Nunes de Queiroz - Tecladista

Deixe seu Comentário

Leia Também

INOCÊNCIA
Idoso é flagrado com três armas de fogo e munições em zona rural
PANDEMIA
OPAs destaca apoio dos Bombeiros à SES no enfrentamento à Covid-19
FUTEBOL
Felipão estreia no Cruzeiro contra Operário-PR fora de casa pela Série B
ASSEMBLEIA
Projeto de Marçal cria campanha de incentivo à vacinação em MS
CAMPO GRANDE
Construtora deve indenizar proprietário de apartamento novo com pisos rachados
MATO GROSSO DO SUL
Fundação de Cultura lança sete editais com valor total de R$ 1,9 milhão da Lei Aldir Blanc
PANDEMIA
Prefeitura prorroga reserva de leitos hospitalares de Covid-19 por mais R$ 1,1 milhão
HOMICÍDIO EM 2013
Condenada pela morte do ex em Dourados é presa na Capital
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Advogado que atropelou e matou policial militar tem prisão preventiva decretada
ELEIÇÃO
STF confirma não ser obrigatório portar título de eleitor para votar

Mais Lidas

IDENTIFICADO
Vítima encontrada sem vida em bairro de Dourados tinha 17 anos
ACIDENTE
Criança de 3 anos se afoga em piscina de clube e socorristas tentam reanimação
DOURADOS
Homem é encontrado morto em frente residência no Parque das Nações I
ACIDENTE
Identificadas vítimas de capotamento na BR-267