Menu
Busca terça, 07 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Azul já vende passagens para mais 7 voos de Dourados para São Paulo

31 janeiro 2013 - 08h35

A Azul Linhas Aérea começou a vender nesta quarta-feira, ao meio dia, passagens para mais sete voos ligando Dourados a São Paulo (Campinas). Os voos começam no dia 20 de fevereiro e vão melhorar excepcionalmente a ligação aérea de Dourados com todo o Brasil. A Azul tem o aeroporto de Viracopos em Campinas como seu hub (centro) de distribuição de voos para todo o país.

Será um segundo voo na madrugada, de segunda a sábado, com partida de Dourados às 3h30 e chegada a Campinas às 6h37. O retorno para Dourados tem horários diferenciados. Às terças, quartas, sextas-feiras e domingos o avião sai de Campinas às 21h35, pousando em Dourados às 22h45. Às segundas e quintas-feiras, a aeronave parte um pouquinho mais tarde de Viracopos, às 23h06, pousando em Dourados à 0h15.

###MAIS ESPERADOS
Porém, as duas novidades mais esperadas são os voos no período diurno que a Azul operará no Aeroporto Francisco de Matos Pereira. O avião partirá do aeroporto de Viracopos às 11h55 de segunda a sexta-feira pousando em Dourados às 13 h0ras. Às 13h50 a aeronave decola de volta para Campinas, chegando às 17h07.

Aos sábados a Azul decolará de Campinas às 14h28, chegando a Dourados às 15h40, onde a aeronave passa a noite, retornando a São Paulo no domingo pela manhã. A saída de Dourados será às 9h45 e a chegada a Campinas às 12h54. Esses voos serão importantes para atender artistas nacionais que se apresentam na região de Dourados em shows aos sábados à noite.

Vale ressaltar que os horários de partidas e chegadas citados acima são sempre nos horários locais de cada Estado. Os voos serão feitos em aeronaves ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros, consideradas uma das mais modernas e eficientes do mundo. Os voos têm duas horas de duração.

Os novos voos somam-se aos que a Azul já opera desde outubro do ano passado, ligando Dourados a Campinas, com escala em Presidente Prudente. A Trip opera na cidade desde 2004, com voos para Campo Grande, Cuiabá, Cascavel e Curitiba.

###PREFEITO
O prefeito Murilo comemorou muito o início dos novos voos. Desde que era vice-governador do Estado, ele tem atuado para atrair recursos e executar obras para melhorar o aeroporto, possibilitando a operação das companhias aéreas.

Quando assumiu a prefeitura no inicio de 2011, Murilo promoveu varias ações que culminaram na transformação do aeródromo em aeroporto e a consequente operação da Azul. “Esses novos voos serão muito importantes para o desenvolvimento de Dourados e região”, diz o prefeito.

O secretário de Serviços Urbanos Luís Roberto de Araújo comentou que os voos abrem novas possibilidades de ligação de Dourados para todo o Brasil. “Vai ajudar muito e facilitar novos investimentos na cidade”. Ele diz ainda que a prefeitura está tomando medidas para assegurar a operação de aeronaves de maior porte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SÃO PAULO
Sul-mato-grossense leva 12 facadas e crime é transmitido ao vivo
JUDICIÁRIO
STF: acordos de redução de salários devem passar por sindicatos
CAPITAL
Polícia localiza pai que fez ‘zerinho’ com filho no para-lama de moto
ÁGUA CLARA
Ex-prefeito é condenado a devolver R$ 430 mil por contratos sem licitação
EDUCAÇÃO
Enem: começa prazo para solicitação de isenção de taxa
CAMPO GRANDE
Após se envolver em acidente, homem é agredido e tem carro roubado
IMUNIZAÇÃO
Saúde distribui 300 mil doses de vacinas contra influenza aos municípios
BOLSAS
Fundect prorroga Edital com 50 vagas de remuneração de R$ 4 mil
NOVO HORIZONTE
Homem é preso em flagrante após tentar matar ex-mulher a facadas
TECNOLOGIA
Clientes do Banco do Brasil podem sustar cheques por aplicativo

Mais Lidas

DOURADOS
Dois homens são executados por dupla de moto no Jardim Carisma
FLEXIBILIZAÇÃO
Com restrições, comércio volta a funcionar amanhã em Dourados
COVID-19
Estado tem mais três confirmações do novo coronavírus em 24 horas, todas no interior
DOURADOS
Polícia apura que filho matou pai a pauladas após agredir a mãe grávida