Um aviário localizado nas proximidades da Picadinha, distrito de Dourados, pegou fogo na manhã desta terça-feira (11). Equipes do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local com dois caminhões para tentar conter as chamas.
Ainda não há maiores informações sobre o fato, de acordo com o quartel local.
O fato ocorreu distante aproximadamente sete quilômetros de onde acontece o [bloqueio de servidores da UFGD](http://www.douradosnews.com.br/dourados/bloqueio-na-avenida-guaicurus-gera-congestionamento-de-1km) (Universidade Federal da Grande Dourados), na avenida Guaicurus.
OUTRO CASO
Na tarde de ontem (10), uma área plantada com cana-de-açúcar pegou fogo próximo ao trevo de acesso da avenida Guaicurus com o [Anel Viário](http://www.douradosnews.com.br/dourados/canavial-pega-fogo-e-incendio-se-alastra-proximo-a-perimetral). O incêndio se alastrou e [dificultou a visibilidade de quem trafegava pelas vias](http://www.douradosnews.com.br/dourados/video-mostra-incendio-na-perimetral-e-motorista-sem-visibilidade-na-guaicurus).
A clima seco junto da fumaça também trouxeram incomodo aos moradores da região Oeste e Norte da cidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que matou adolescentes por engano é condenado a 44 anos

Mendes pede à PGR investigação contra senador Alessandro Vieira

Cão farejador encontra cápsulas de cocaína no estômago de boliviano

Sobrinha do ministro dos Povos Indígenas morre em escola do DF

Apreensão de mercadorias causa prejuízo de mais de R$ 100 mil ao crime

Justiça garante prorrogação da carência do Fies a médico de MS

Jovem diz ter sido estuprada após aceitar convite para tomar tereré

Aposentados do INSS já podem consultar a antecipação do 13º

Bebê morre em hospital após dar entrada com parada cardiorrespiratória

Abel Ferreira tem pena reduzida, mas ficará ainda quatro jogos fora
Mais Lidas

Vítima de feminicídio é desenterrada e corpo apresenta sinais de necrofilia

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

Idosa é enganada por falso prêmio e descobre empréstimos de R$ 1,8 mil em Dourados
