Servidores e acadêmicos da UFGD (Univerisdade F|ederal da G|rande Dourados), têm até o dia 16 de dezembro para participar da Autoavaliação Institucional 2020. A pesquisa, realizada por meio da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade, refere-se ao último eixo do Ciclo Avaliativo 2018-2020 e, neste ano, tem por objetivo avaliar a infraestrutura física da instituição.
Por se tratar de um contexto totalmente distinto dos anos anteriores em função da pandemia de covid-19 e, por sua vez, pelas adaptações que se fizeram necessárias nas rotinas de trabalho e estudo, a CPA solicita que, no momento do preenchimento da pesquisa, seja levada em consideração a realidade dos espaços físicos antes da suspensão do calendário acadêmico e da adoção de atividades e aulas remotas – até março de 2020.
Para participar, docentes e estudantes podem acessar o Sistema de Avaliação Institucional (SAI) por meio do SIGECAD ou pelo link enviado por e-mail (em se tratando de estudantes, o link foi enviado ao endereço eletrônico cadastrado no SIGECAD). Técnicos administrativos devem realizar o acesso exclusivamente pelo link, entregue via e-mail institucional.
Este é o terceiro e último ano do Ciclo Avaliativo previsto pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). A pesquisa refere-se à dimensão sete da Lei do Sinaes – Lei Nº 10.861 de 14 de abril de 2004 – e segue as recomendações gerais da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES).
Para saber mais acesse a página da CPA/UFGD ou entre em contato pelo e-mail cpa@ufgd.edu.br.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Dólar sobe pela terceira sessão seguida e fecha a R$ 5,34

Saúde alerta sobre ligações e SMS falsos de cadastro para vacinação

Após investigação, 'Boca de fumo' é fechada em ação conjunta

Senadora Soraya pede inclusão de pessoas com síndrome de Down como prioridade na vacinação
Cientista brasileira mulher e negra faz descoberta de método de combate a alopecia
Hospital Cassems de Campo Grande recebe vacina da Covid-19 nesta quarta

Fazendeiro é multado R$ 6,6 mil por desmatar vegetação nativa
Sanesul dá ordem de serviço para obras de Rio Brilhante
BRASILIncidência de pedras nos rins aumenta 30% no verão, alertam médicos

Chuva em Dourados já supera o estimado para todo o mês
Mais Lidas

Morto por descarga elétrica pode ter tentado consertar portão

Homem morre após sofrer descarga elétrica em Dourados

Comitê alerta para crescente da Covid e prefeito expede decreto com novas regras
