Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
ELEIÇÕES

Associados escolhem neste domingo o novo presidente do Clube Indaiá

14 junho 2015 - 08h59

Acontece neste domingo, dia 14 de junho, a partir das 8 horas e segue até às 17 horas, a Assembleia Geral Ordinária para eleição dos membros do Conselho Deliberativo e Suplentes, eleição dos membros da Diretoria Executiva e eleição dos membros do Conselho Fiscal e suplentes, do Clube Indaiá de Dourados.

A festa democrática acontece no salão dos presidentes do clube e podem votar os associados beneméritos e os proprietários, estes desde que tenham ficado quite com a tesouraria do clube (mensalidade do mês de maio/2015, parcelas de aquisição de título, cheque devolvido, taxa de transferência e quaisquer outros débitos) até o prazo limite de 09 de junho, conforme estabelece o Artigo 84 do Estatuto Social.

Concorrem ao pleito duas chapas para a Diretoria Executiva, sendo uma delas encabeçada pelo associado Ângelo César Ajala Ximenes, tendo como vice, Agenor Clementino de Campos Neto. Sua chapa identificada pelo número 1 se chama União Pelo Novo. Ângelo é o atual presidente do Conselho Fiscal enquanto que Agenor já presidiu o clube na Gestão 2009-2011.

A outra chapa, identificada pelo número 2 se chama Indaiá Mais Unido I e é encabeçada pelo associado Francisco Bonacina, que já presidiu o clube na Gestão 2011-2013, tendo como vice, o atual vice-presidente José Geraldo Pinheiro, candidato a reeleição.

Há ainda duas chapas que concorrem aos cargos para o Conselho Deliberativo. A chapa de número 3 se chama União Pelo Novo e seu representante é o associado Pedro Augusto Pulga. A chapa de número 4 se chama Indaiá Mais Unido III e é representada pelo associado José Carlos Mendonça.

Outras duas chapas concorrem aos cargos para o Conselho Fiscal. A chapa de número 5 se chama União Pelo Novo e tem como representante o associado Pulo Henrique Ponciano. Já a chapa de número 6 se chama Indaiá Mais Unido II e é representada pelo associado Jorge Rodrigues de Castro.

Podem exercer o direito do voto, os associados beneméritos e os proprietários, estes, desde que estejam quite com a tesouraria do clube (mês de maio/2015 e outros débitos) e que tenham sido pagos até o dia 9-6-2015.

Em caso de ausência do titular, o cônjuge ou companheira (o) devidamente registrado no clube pode exercer o direito do voto, sendo que para fazê-lo, deverá possuir a carteira social ou documento de identidade com foto. O voto é pessoal não sendo aceito voto por procuração.

Estão aptos a votar, 1184 associados. A apuração tem início logo após a votação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Foragido da Justiça de 19 anos sofre tentativa de homicídio na fronteira
PRESIDENTE INVESTIGADO
STF tira do plenário virtual discussão sobre depoimento de Bolsonaro
TRÁFICO
Traficante de disk-droga é preso com porções de cocaína, moto e dinheiro
AJUDA
Caixa detalha calendário de pagamentos do auxílio emergencial extensão
CAPITAL
Hóspede é encontrado morto dentro de banheiro de hotel
FUTEBOL
CBF divulga tabela da 16ª à 20ª rodada; Fla fará dois jogos em 50 horas
REGIÃO
Polícia desarticula grupo que agia em cidades da região do Vale do Ivinhema
MADEIRA
Queimadas no Pantanal destroem oito pontes nas MS-243 e MS-195
BONITO
Vítima de estelionato arma emboscada e ajuda a prender golpista
TECNOLOGIA
Aplicativo do Detran-MS recebe atualização para serviços pelo celular

Mais Lidas

POLÍCIA
Comerciante morre em acidente na MS-276
REGIÃO
Homem que disse ter encontrado mulher morta volta atrás e confessa feminicídio
LAGUNA CARAPÃ
Homem sente falta de esposa, vai procurar e a encontra morta em poço
DOURADOS
Festa com mais de cem pessoas é encerrada no Novo Horizonte