A campanha de vacinação contra o coronavírus em Dourados retoma atividades neste sábado (16) após interrupção das ações na tarde desta sexta-feira (15) em decorrência dos problemas gerados pelo temporal.
As aplicações acontecem apenas nas UBS (Unidade Básica de Saúde do Parque das Nações I e do Jardim Maracanã das 8h às 12h.
A Central de Vacinação segue interditada neste sábado.
Conforme cronograma divulgado pela prefeitura, podem tomar a D1 qualquer pessoa que tenha 12 anos ou mais. Adolescentes devem estar acompanhados de um adulto responsável.
A D2 estão sendo aplicadas para quem tomou a primeira dose da Pfizer ou Coronavac até o dia 16 de setembro.
Já a D3 é direcionada ao público de trabalhadores do setor de saúde que tenham 18 anos ou mais que tomaram a D2 até o dia 16 de junho; pessoas com 60 anos ou mais que tomaram a D2 até 16 de junho; ou aqueles que estejam convivendo com comorbidades imunológicas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MPMS participa de ação para garantir cidadania e reconhecimento à população trans em MS

Motorista de caminhão é condenado por importação e transporte de 913 quilos de agrotóxicos ilegais

Jogo no Irã há 10 anos faz campeão mundial ter entrada vetada nos EUA

Ministério da Saúde abre Consulta Pública para o novo Plano de Dados Abertos

Mulher paga antecipado por fogão anunciado na internet e é vítima de golpe em Dourados

"Primeiro, foi um choque. Depois, felicidade", diz árbitro que vai comandar a final da Copa do Mundo

Maquinários de obra são furtados de contêiner em bairro nobre de Dourados

Trabalhadores informais fazem novo ato contra programa Tolerância Zero

Trilha na Rocinha mostra Mata Atlântica e recuperação florestal no Rio

Terror, comédia e ação: confira a programação do cinema para este sábado em Dourados
Mais Lidas

Drone com equipamentos que abasteceriam a PED é interceptado

Advogado que recebeu 'título de cidadão' em Dourados é alvo de operação em SP

Contratos com empresa investigada pelo Gaeco na gestão anterior de Dourados chegam a R$ 13 milhões

Apenas as UBSs do Parque das Nações I e do Jardim Maracanã estão aplicando vacina; Central de Vacinação segue com atividades suspensas neste sábado (16) - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo