Menu
Busca quarta, 08 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Após perder, Sete de Dourados agora só pensa no Mundo Novo

21 janeiro 2013 - 09h45



O Sete de Dourados, após perder para o Ivinhema na estreia do Campeonato Estadual Série A, na noite de sábado, no Estádio Douradão, por 3 a 1, se volta agora para a partida contra o Urso de Mundo Novo, nesta quarta-feira, ás 16h, em Mundo Novo. E neste domingo, o elenco não teve folga e treinaram normalmente. Um dado é certo no clube: vai haver alterações. mesmo porque o zagueiro Maceió foi expulso na metade do primeiro tempo.

E a semana de estreia do Sete de Dourados será bem carregada de jogos. Serão três: Ivinhema, Urso de Mundo Novo e Naviraiense no próximo final de semana
E as noticias não foram boas para o clube douradense jogando em casa. Danilo, um de seus principais jogadores, foi barrado no vestiário por questões burocráticas e não pode atuar.

“Isso já causou uma grande baixa em nosso esquema de jogo. Tivemos que mudar tudo em última hora. Depois disso, veio a expulsão do Maceió na metada do primeiro tempo. Jogamos toda a partida sem um homem. E mesmo assim o grupo não perdeu o ritmo de jogos e criamos chances. Porém, isso é passado. Não é motivo para desespero. Temos muito o que mostrar ainda e estamos convictos que vamos ser vitoriosos. Agora é pensar apenas na partida desta quarta-feira”, destacou o treinador.

A boa noticia por hora para o Sete de Dourados é que o Naviraiense, adversário do Sete, empatou em casa ontem(20) no Estádio Virotão.
Para o lugar do zagueiro Maceío, o técnico José Macena deve indicar o substituto somente na terça-feira, após o coletivo. “Começamos a pensar no Mundo Novo e na apresentação do grupo. Teremos apenas dois dias para treinar. Mas temos peças para repor e o elenco, mesmo estreando com a derrota, está muito otimista com a temporada. Ninguém veio aqui para brincar”, destacou o técnico Macena.

O presidente Benjamim Barbosa, embarcou hoje para Campo Grande onde nesta segunda-feira, terá uma reuinião com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e discutir a documentação de Danilo. “Vamos querer saber o porque ele foi barrado se a documentação do atleta estava regular. Apenas isso”, disse ele.

Deixe seu Comentário

Leia Também

IVINHEMA
Polícia frustra traficantes que levariam maconha para São Paulo
ECONOMIA
INSS define regras para antecipar pagamento de auxílio-doença
RIBAS DO RIO PARDO
Fusca apresenta defeito e motorista é flagrado com maconha na BR-262
EDUCAÇÃO
Enem: 670 mil estudantes já solicitam isenção da taxa de inscrição
AQUIDAUANA
Apreendida moto usada em fuga por homem que matou ex com tiro na cabeça
DOURADOS
Varas do Trabalho liberam R$ 50 mil para combate ao coronavírus
TRÊS LAGOAS
Preso integrante do PCC que sequestrou vítima para julgá-la em tribunal do crime
ASTRONOMIA
'Superlua rosa' poderá ser vista na noite desta terça no Brasil
PECULATO
Justiça condena réus por tráfico e investigador perde o cargo na polícia
GERAL
Governo federal lança programa de arrecadação de doações

Mais Lidas

DOURADOS
Dois homens são executados por dupla de moto no Jardim Carisma
FLEXIBILIZAÇÃO
Com restrições, comércio volta a funcionar amanhã em Dourados
COVID-19
Estado tem mais três confirmações do novo coronavírus em 24 horas, todas no interior
DOURADOS
Polícia apura que filho matou pai a pauladas após agredir a mãe grávida