Menu
Busca quinta, 06 de agosto de 2020
(67) 99659-5905
LEGISLATIVO

Ao todo, 60 pessoas receberão homenagens na Câmara de Dourados

03 dezembro 2019 - 13h35Por Da redação

A Câmara de Dourados realiza nesta quarta-feira (4) a Sessão Solene de entrega de títulos e honrarias. Serão 60 personalidades do município, indicados pelos vereadores da Casa de Leis e escolhidos conforme os relevantes trabalhos prestados à comunidade douradense.

O vereador Alan Guedes (DEM) concede Título de Cidadão Douradense a José Nunes de Souza, Título Cidadão Benemérito a Rozemar Mattos e Souza e Diploma de Jubileu ao CEIA (Centro de Integração do Adolescente) “Dom Alberto”.

Bebeto (PL) confere Título de Cidadão Douradense a Geremias Pereira Farias e Diploma de Honra ao Mérito a Luciano Primo da Silva.

O vereador Braz Melo (PSC) atribuiu Título de Cidadão Douradense a Idalina Maria Provenci, e Título de Cidadão Benemérito a Leonardo Lúcio Amorom Mussury.

Cido Medeiros (DEM) concedeu Título de Cidadão Benemérito a Jane da Silva Freitas Carvalho e Título de Cidadão Douradense a Mariana Farias Gonçalves.

O vereador Cirilo Ramão (MDB) conferiu Diploma de Honra ao Mérito a Fabiano Costa e Título de Cidadão Douradense a Solange Denize Fernandes de Luna.

Daniela Hall (PSD) confere Título de Cidadão Douradense a Denis Colares de Araújo e Título Amigo Honorário do Município a Marisa Fátima Gonçalves.

O vereador Elias Ishy (PT) atribui Título de Cidadão Douradense a Marco Antonio Delfino de Almeida, e ainda, Diploma de Honra ao Mérito a Wilson Valentim Biasotto.

Idenor Machado (PSDB) concede Diploma de Honra ao Mérito a Adilson Siguivitis Lima e Título de Cidadão Douradense a Franciscos de Almeida Prado Junior e a Melchiades Prado.

O vereador Jânio Miguel (PL) confere Título de Cidadão Douradense a Lauter Heiz e Título de Cidadão Benemérito a Renato Vera.

Juarez de Oliveira (MDB) atribui Diploma de Honra ao Mérito a Alexandre Mantovani e Título de Cidadão Douradense a Jander da Silva Santos.

O vereador Junior Rodrigues (PL) concede Título de Amigo Honorário do Município a Jurandir Ferreira dos Santos e Título de Cidadão Douradense a Rogério Fernandes Lemes.

Madson Valente (DEM) confere Título de Cidadão Douradense a Humberto José Sepa de Matos Filho e Diploma de Honra ao Mérito a Maristela de Castro Menezes.

O vereador Mauricio Lemes (PSB) atribui Título de Cidadão Douradense a Carlos Clementino M. Filho e Título de Cidadão Benemérito a Luiz Machado de Souza.

Olavo Sul (Patriota) concede Diploma de Honra ao Mérito a Cassius Vinicius Rodrigues de Morais e Diploma de Jubileu a Clínica Veterinária UNIVET.

O vereador Romualdo Ramim (PDT) confere Título de Cidadão Douradense a José Geraldo Pinheiro, Título de Cidadão Benemérito a Nicacio Pereira Cantero e Diploma de Jubileu pelos 26 anos da Ducal Materiais de Construção.

Sergio Nogueira (PSDB) atribui Título de Cidadão Benemérito a Elias Carvalho de Aragão e Título de Cidadão Douradense a Ildemar de Oliveira Berbet.

O vereador Silas Zanata (Cidadania) concede Título de Cidadão Douradense a Edgard Jardim Rosa Junior, Diploma de Honra ao Mérito a Rubens Di Dio e Diploma de Jubileu pelos 70 anos da Colonia Esporte Clube.

Carlito do Gás (Patriota) confere Título de Cidadão Douradense a Cicero Louranço Fernandes.

O Poder Legislativo atribui Título Honorário de Amigo da Câmara a Aures Florencio da Silva, a Cleuza Ormedo de Souza Marinho, a Eva Sales da Costa e a Valentim Sgaravatti (Tim); Diploma de Honra ao Mérito a Lourenço William da Silva Ribeiro Pinho e a Marcos Vinicius Penko Bitante; Diploma de Jubileu pelos 43 anos da Unigran e pelos 68 anos do Jornal O Progresso.

A Mesa Diretora concede Título de Cidadão Dourande a Carlos Marinho e a Ivone Macieski.

De proposição de Alan Guedes e Olavo Sul, será conferido Título de Cidadão Douradense a Ricardo Rotuno.

Ainda serão concedidos Diploma de Jubileu pelos 28 anos da Academia Douradense de Letras (ADL), de proposição de Alan Guedes, Sergio Nogueira, Elias Ishy e Braz Melo, pelos 30 anos do Buffet Laudir Festas, dos vereadores Alan Guedes, Sergio Nogueira, Daniela Hall, e pelos 30 anos da TV Morena, de Alan Guedes, Sergio Nogueira e Mauricio Lemes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Drogaria indenizará consumidora por importunação contra atendente
CRIME AMBIENTAL
Petrechos de pesca são apreendidos nos rios Miranda, Formoso e da Prata
CRIME AMBIENTAL
Mecânico coloca fogo em lixo e causa transtorno em Aquidauana
ECONOMIA
Dólar fecha em alta nesta quinta-feira com novo corte de juros
SEGURANÇA PÚBLICA
Polícia Militar vai intensificar rondas na área central de Dourados
BENEFÍCIOS
CEF abre agências em Dourados e cinco cidades no próximo sábado
JARDIM SANTA HERMÍNIA
Descumprindo medidas sanitárias, dois são presos após xingamento a policiais
PAULISTÃO
Luís Flávio de Oliveira comandará decisão entre Palmeiras e Corinthians
ECONOMIA
Captação da poupança bate recorde para meses de julho
TRÁFICO
Adolescentes são detidos levando maconha e skunk em ônibus

Mais Lidas

DOURADOS
Peladão: Homem é detido após armar confusão em motel e quebrar vários quartos
POLÍCIA
Duas mulheres são presas por estelionato em Dourados
TRAGÉDIA
Mulher que morreu em acidente na BR-463 em Ponta Porã tinha 27 anos
TRAGÉDIA
Uma pessoa morre em acidente grave na rodovia BR-463