Menu
Busca sexta, 05 de março de 2021
(67) 99257-3397

André vem a Dourados na terça para ver anel viário

12 agosto 2009 - 17h00

O governador André Puccinelli estará em Dourados na próxima terça-feira para verificar a área onde será construído o anel viário. A obra vai ser executada pelo Estado, para melhorar o fluxo de trânsito e dar mais segurança à cidade, desviando o tráfego pesado do centro. vistoria foi acertada hoje durante reunião com o Conselho Pró-Dourados, no gabinete do governador, com participação do secretário estadual de Obras Públicas e Transportes, Edson Giroto. “Foi uma agenda muito produtiva. O governador nos mostrou o projeto já iniciado e informou sobre a previsão de começar a obra em aproximadamente seis meses”, disse ao fim do encontro o presidente do Conselho e presidente da 4ª Subseção da OAB, Sérgio Henrique Araújo.

Na reunião, que contou com a presença do secretário de Agricultura, Indústria e Comércio de Dourados e membro do Conselho, Maurício Rodrigues Peralta, foram apresentados aspectos técnicos do empreendimento e a participação do governo e prefeitura na execução do projeto.

“Está definido que caberá ao Município fazer a desapropriação da área. O governo nos informou sobre o traçado previsto, sobre as fontes de recursos e todas as informações sobre a execução”, revelou Araújo. “Essa obra é uma obra imporante, e o governador, como sempre, está agindo com muita competência”, completou.

O secretário Peralta confirmou a agenda da vistoria que o governador, junto com a prefeitura e membros do Conselho, fará à futura localização do contorno. “Hoje foi importante para discutir a proposição do traçado do contorno. Na semana que vem, faremos uma visita in loco”, disse o secretário. “A discussão de hoje foi muito produtiva. A execução dessa obra é um grande anseio de Dourados”.

Participaram da reunião outros membros do Conselho Pro-Dourados: Inio Roberto Coalho, presidente da Associação Comercial e Empresarial; Jorge Luiz, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas; Laércio Pereira, governador do Rotary Club; Marisvaldo Zeuli, presidente do Sindicato Rural; João Firmino, presidente do Conselho de Veneráveis da Maçonaria; Marco Túlio, da Associação das Empresas de Materiais de Construção; Ahmed Rassan Gebara, presidente da Associação dos Engenheiros; e Elias Ferreira, presidente do Clube de Imprensa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Jovem morre ao ser atingido por raio quando trabalhava em fazenda
PARAÍSO DAS ÁGUAS
Jovem morre ao ser atingido por raio quando trabalhava em fazenda
POLÍTICA
Secretário da prefeitura de Dourados vai à Brasília destravar projetos e obras
TRÊS LAGOAS
Vizinhos ouvem tiro, denunciam e mulher é encontrada ferida em residência
FUTEBOL
STJD indefere pedido do Vasco para anulação de jogo com o Inter
PMA realiza campanha educativa sobre atropelamentos de animais silvestres 
CORUMBÁ
PMA realiza campanha educativa sobre atropelamentos de animais silvestres 
JUSTIÇA
Weintraub é condenado por dizer que universidades cultivam maconha
PARAGUAI
Polícia acha explosivos e descobre 'tentativa de fuga em massa' de presídio
EDUCAÇÃO
Lista de espera do Prouni está disponível para consulta
TRÁFICO
Traficantes de cocaína construíam carretas para levar drogas para São Paulo
ÁPICE DA TRAGÉDIA
'Chega de mimimi. Vão ficar chorando até quando?', diz Bolsonaro

Mais Lidas

DOURADOS 
Vídeo mostra momento da colisão entre veículos em Dourados
NOVA DOURADOS
Colisão entre veículos deixa pessoa gravemente ferida em Dourados
PANDEMIA 
Secretário alerta para nova variante do coronavírus na região da Grande Dourados
TRAGÉDIA
Douradense que morreu em acidente no interior de SP tinha 58 anos