sábado, 14 de fevereiro de 2026
Dourados
22ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

André e Murilo elogiam atuação do vereador Bebeto por Dourados

09 julho 2011 - 10h15

O vereador Bebeto (PDT), participando da entrega da reforma da escola Presidente Getúlio Vargas, na Vila Vargas, foi alvo de elogios, tanto do prefeito Murilo Zauith (DEM), quando do governador André Puccinelli, pela sua atuação. Por outro lado, o vereador Bebeto destacou o empenho dos dois chefes executivos para que o sonho da comunidade do distrito se tornasse uma realidade. “Temos muito a agradecer ao governador e ao prefeito por este grande benefício que irá garantir a todos os alunos mais conforto, o que certamente trará reflexos no aproveitamento escolar”, ressaltando ainda que “a comunidade, em especial, agradece ao prefeito que, desde quando ocupava o cargo de vice-governador não poupou esforços para que a reforma acontecesse”, completou.

Para Bebeto, é imensurável a importância da revitalização da Escola Presidente Getúlio Vargas. “Muitos estudaram aqui e com a nova estrutura, além de nos deixar sensibilizados, nos leva a crer que haverá um aumento sensível do prazer de estudar num local como este”, acentuando que “a escola já tem 40 anos e esta é a primeira vez que recebe uma reforma digna e completa”, diz Bebeto, que por várias vezes encaminhou indicações para que fosse completado o serviço.

“Trago o sentimento de dever cumprido. Fiz a minha parte e podemos comemorar o cumprimento do compromisso do governo do estado e dos políticos envolvidos na realização”, finalizou.

O governador André Puccinelli acentuou o trabalho de Bebeto em prol da comunidade douradense, em especial para com os moradores da zona rural. “Saibam vocês que, não há uma vez sequer que eu visite Dourados, sem que encontre o seu vereador e em todas elas, ele me traz alguma reivindicação, buscando oferecer mais qualidade de vida a cada um de vocês”, disse André.

Outro a elogiar a atuação do vereador foi o prefeito Murilo. “Além ser um grande parceiro da administração, Bebeto conhece como ninguém a região rural e é constante seu contato com a prefeitura na busca de melhorias de estradas, reformas de prédios públicos, construção de casas, enfim, exercendo exemplarmente o cargo que a ele foi confiado”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia Militar apreende maconha e skunk em veículo após colisão 
PONTA PORÃ

Polícia Militar apreende maconha e skunk em veículo após colisão 

POLÍTICA

Mendonça se reúne com PF e define novas apurações do Master

Homem que matou para vingar morte do irmão é condenado a 21 anos
JUSTIÇA

Homem que matou para vingar morte do irmão é condenado a 21 anos

JUDICIÁRIO

STF tem maioria de votos contra gratificação de desempenho a inativos

ELDORADO

Distribuidor de semijoias é rendido e ladrões levam 150 mil em itens

EXPEDIENTE

Detran/MS informa horários de funcionamento durante o Carnaval 2026

POLÍCIA

Árbitro é preso por estuprar a ex-esposa, enteados e uma sobrinha

CÂMARA DOS DEPUTADOS

'Bolsa pistola': comissão aprova incentivo para compra da 1ª arma

SANTA RITA DO PARDO

Motorista morre após caminhão carregado com carvão tombar

ECONOMIA

Banco Central registra primeiro incidente com chaves Pix em 2026

Mais Lidas

RIO DOURADOS

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

LUCRO CERTO

Operação do Gaeco apura contrato de R$ 1,5 milhão entre prefeitura e escritório de advocacia

ABRE E FECHA

Dourados terá comércio aberto durante o Carnaval; bancos e setor público param

FRAUDE

Denúncia em Dourados deflagra operação contra desvio de R$ 30 milhões do Farmácia Popular