A Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), prossegue com a manutenção e implantação de sinalização nas ruas da maior cidade do interior do Estado. Com uma frota estimada em mais de 144 mil veículos, Dourados é polo regional e ainda recebe, todos os dias, grande fluxo de veículos das cidades vizinhas, o que faz ainda mais necessária a atualização e melhoria da sinalização.
A prefeita Délia Razuk destaca ainda que ao melhorar o trânsito os resultados serão vivenciados no contexto da saúde e da segurança pública. "É muito importante a atuação da Agetran e a nossa cidade também pode agregar regionalmente com um trânsito de qualidade", disse a prefeita.
Como determinação da prefeita, o diretor-presidente da Agetran, Carlos Fábio, tem mantido cronograma de atuação da agência. Recentemente, um semáforo foi instalado no cruzamento das ruas Eulália Pires com Joaquim Teixeira Alves, local crítico que foi palco de muitos acidentes. A Agetran realizou a instalação do semáforo e das sinalizações horizontais.
"A segurança no trânsito tem sido uma das preocupações da prefeita Délia, e ela tem solicitado a todos nos agilidade e qualidade nos serviços prestados. Estamos aqui para manter este compromisso com a população douradense", disse Carlos Fábio.
Outra ação da Agetran aconteceu na rua Monte Alegre, que está transformada com as sinalizações verticais e horizontais que recebeu. A via, com mais de 8 km de extensão, é importante via de acesso e ‘corta’ toda a cidade de oeste a leste.
Recentemente, tendo em vista o feriado de 7 de setembro, o Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares recebeu uma ‘faxina’. A ação precedeu o grande fluxo de passageiros para o período de feriado. "Em todas estas ações, a determinação da prefeita Délia sempre é de proporcionar ambientes mais agradáveis e seguros a todos os usuários do trânsito", finalizou o Carlos Fábio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idosa morre e família denuncia aplicação de medicamento errado

Crédito a mototaxistas e entregadores é adiado para 27 de julho

Preso, ex-coordenador da regulação transita na Saúde há 25 anos

Terremotos da Venezuela: número de mortos sobe para 4.118

STJ mantém em presídio chefe de quadrilha do caso Almir Sater

Inscrição em concurso para cabo da Marinha termina no domingo

Teste indica que maior apreensão de cocaína pode não ter existido

Brasileiro é premiado por descoberta promissora contra o câncer

Família procura por homem que sumiu após receber alta médica

Luisa Stefani vai à final de duplas femininas em Wimbledon pela 1ª vez
Mais Lidas

Consumidor será indenizado após pagar e não poder levar compra

Alvo de operação do Gaeco, ex-prefeito é afastado da Polícia Civil

Após previsão de baixa umidade, final de semana pode ser de tempestade em Dourados

Foto: Divulgação/Agetran?