A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) formalizou no dia 19 de outubro a contratação da empresa 3HF Construção e Empreendimentos Eireli EPP para construção do grupamento da Polícia Militar no Distrito de Itahum, no município de Dourados.
Publicado na edição desta quarta-feira (27) do Diário Oficial do Estado, o extrato do Contrato n° 0170/2021/Agesul detalha que o vínculo tem valor de R$ 792.472,10 e o prazo para execução da obra será de 300 dias consecutivos, contado da data de recebimento da Ordem de Início dos Serviços, a ser expedida pela agência.
O contrato foi assinado pelo diretor-presidente da Agesul, Emerson Antonio Marques Pereira, e por Henrique do Nascimento Fonseca, representante da 3HF Construção e Empreendimentos Eireli EPP.
Sediada em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, essa empresa foi declarada vencedora da Tomada de Preços n° 076/2021-DLO/Agesul, Processo n° 57/003.889/2021, com proposta abaixo do valor global previsto no edital, de R$ 932.292,54.
A abertura das propostas aconteceu no dia 16 de julho, na Secretaria de Estado de Infraestrutura, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes, em Campo Grande.
O Grupamento do Distrito de Itahum é subordinado à 9ª Companhia de Polícia Militar, criada após desmembramento do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e responsável pelo policiamento ostensivo preventivo na região oeste de Dourados, além dos municípios de Caarapó e Laguna Carapã.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Edital para contratação de consultoria em Turismo de Observação de Aves é lançado
Menor é apreendido após fuga e manobras perigosas com motocicleta em Ponta Porã
PROJETO DE LEIProjeto institui programa de acolhimento de mães atípicas

Feriado prolongado aquece transporte rodoviário de passageiros no Brasil

Mulher denuncia perseguição por ex-companheiro e pede medida protetiva após episódios de violência
Área de proteção terá trilha ecológica e turismo de base comunitária

Mulher denuncia ameaças após tentar devolver mercadoria não vendida
Jornada de lutas pela reforma agrária organizou 55 ações no país
CAMPO GRANDEHomem é resgatado com o rosto ensanguentado após ser torturado em hotel

Dourados entra em alerta de chuvas intensas até o domingo
Mais Lidas

Homem é preso após agredir companheira na praça de alimentação do shopping

Discussão em frigorífico termina com homem esfaqueado em Dourados
