Os agentes comunitários de saúde de Dourados participaram na tarde desta segunda-feira, dia 14 de agosto, no Teatro Municipal de um treinamento para esclarecer e orientar os agentes, respondendo eventuais dúvidas que podem encontrar em suas atividades, principalmente durante a abordagem aos usuários dos serviços de saúde do município. De acordo com a secretária municipal de saúde, Maria de Fátima Metelaro, após o término do curso de Técnico de agente de saúde comunitário, os alunos que concluírem serão absorvidos como técnicos através de processo seletivo público municipal que deverá ocorrer até o final deste ano e irá levar em conta o registro profissional em carteira. Maria de Fátima acredita que através de esclarecimentos dos funcionários, a saúde do município poderá oferecer um serviço de qualidade à população. Para o prefeito Laerte Tetila reuniões como estas são de extrema importância, pois proporcionam uma melhor relação entre os agentes e a comunidade. A Secretaria Municipal de Saúde promove encontros mensais de reciclagem com seus agentes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Entregue por Geraldo Resende, novo micro-ônibus reforça transporte de pacientes em Aral Moreira

Governo do Estado forma 447 novos policiais civis para reforçar a segurança pública de MS

Prefeitura realiza formação ética para professores de educação física da Reme

MS amplia preparação da rede de saúde para vigilância da malária

Assembleia terá Procuradoria da Mulher para promover direitos e combater a violência de gênero

Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha

Juventude AG antecipa venda de ingressos para jogo decisivo da Copa LNF

Tribunal de Contas questiona prefeitura da Capital sobre despesas com pessoal

Após denúncia, polícia prende homem com pistola dentro de bar

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 12 milhões neste sábado
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira

