Por volta das 18 horas de ontem, um adolescente de 16 anos morador no jardim Santa Brígida estava caminhando com uma amiga pela rua Monte Alegre, vila Rosa. Em determinado momento, dois desconhecidos que estavam em uma bicicleta se aproximaram deles, agredindo o garoto com um tapa levando em seguida um aparelho de celular. O Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia do 1º Distrito Policial e está sendo investigado pela polícia. (Lílian Rech)
Deixe seu Comentário
Leia Também

CULTURA
Conversa com o Autor homenageia poeta amazonense Thiago de Mello

ELDORADO
Prefeitura autoriza fechamento de rua para transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

DOENÇA
Sem registros há 7 anos, Mato Grosso do Sul intensifica monitoramento contra a hantavirose

ALERTA
Detran-MS adverte sobre sites falsos de emissão de guias de licenciamento

MEIO AMBIENTE
Sem-terra plantam 5 mil mudas na semana do Meio Ambiente

OPORTUNIDADE
TJMS recebe inscrições para juiz leigo até quinta-feira; remuneração pode passar de R$ 17 mil

ECONOMIA
Trabalhadores já podem consultar valor da primeira parcela do 13º salário

CULTURA
Viagem ao passado: dinossauros revelam história da Terra às crianças

FUTEBOL
Ministro do Esporte entrega marco regulatório da Copa Feminina à Fifa

MEIO AMBIENTE
Jovens preparam carta para encontro internacional da ONU sobre água
Mais Lidas

TRÂNSITO
Licenciamento de veículos com placas finais 1, 2 e 3 começa em junho

CENTRO DE CONVENÇÕES
Prefeitura abre hoje a 47ª Festa Junina de Dourados com cultura, música e gastronomia

NATASHA
Filme produzido em Dourados é selecionado para festival

CULTURA