Um adolescente de 16 anos, morador na cidade de Sorriso (MT), foi apreendido com duas porções de maconha presa ao corpo, por volta das 17h de sábado (06), na BR 463 no km 05, próximo a Itaporã. Segundo informações da polícia, o menor foi apreendido durante barreira da Receita Federal, ao abordar um ônibus que seguia de Ponta Porã para o estado de Mato Grosso.
Durante a barreira, várias pessoas foram fiscalizadas e os policiais perceberam que o menor estava bastante agitado, e ao ser abordado com ele foram encontrados os entorpecentes, após pesada a droga contabilizou 900 gramas.
Ao ser questionado pelos policiais, o adolescente disse que recebeu uma ligação de um número restrito que disse para ele buscar a droga em Ponta Porã (MS), se não ele e a família seriam mortos. De acordo com o menor com medo, veio para a cidade que faz fronteira com o Paraguai e com as instruções passadas através da ligação, ele pegou as porções em uma lixeira do banheiro da rodoviária da cidade e estava voltando para a cidade de origem.
O menor foi trazido para o 1º Distrito Policial e apreendido em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) masculina, Laranja Doce, de Dourados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre após ser atingido por árvore durante poda

Petrobras aprova retomada da Fábrica de Fertilizantes de Três Lagoas

PM aposentado morre após atirar na esposa e contra si mesmo

Cármen Lúcia diz que é aconselhada a deixar STF por ataques machistas

Dupla é presa transportando 1,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Ex-goleiro Julio Cesar é o novo gerente de futebol do Timão

Médica denuncia transfobia e expulsão em unidade de saúde

Campanha vai aplicar 89 mil doses de vacinas em indígenas

PRF, PF e PM apreendem 1,5 tonelada de maconha na BR-163

MS vai construir nova ponte de concreto sobre Rio do Peixe
Mais Lidas

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

Inmet emite dois alertas de tempestade e coloca Dourados em atenção no fim de semana

PF cumpre mandado de busca e apreensão durante investigação
