As sessões no Tribunal do Júri Weimar Gonçalves Torres em Dourados, recomeçam hoje com o julgamento de Valdecir Benites Lima, preso do PHAC (Presídio Harry Amorim Costa) e acusado de matar Cassimiro da Silva Verão e Ricardinho da Silva.Os crimes aconteceram no dia 20 de dezembro de 2000 com diferença de 20 minutos entre um assassinato e outro e teria sido motivado porque Ricardinho seria amante da esposa do acusado.No dia do crime, Ricardinho e Cassimiro passaram na casa da irmã de Lima, demonstrando que iriam “acertar as contas” com ele. A irmã avisou o acusado que os irmãos Verão estavam à procura dele, revelando ainda que eles poderiam estar armados.Diante disso, Lima saiu à procura da dupla e encontrou Ricardinho, matando-o a tiros após uma discussão na Vila São Braz. Em seguida, ele recarregou o revólver e foi à procura de Cassimiro. Ao encontrá-lo na Vila Valderez o atingiu com três tiros.Depois dos crimes, o acusado fugiu para casa de parentes em Ponta Porã. Quando retornava a Dourados, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Trump anuncia morte de líder de facção venezuelana El Tren de Aragua

Entregue por Geraldo Resende, novo micro-ônibus reforça transporte de pacientes em Aral Moreira

Governo do Estado forma 447 novos policiais civis para reforçar a segurança pública de MS

Prefeitura realiza formação ética para professores de educação física da Reme

MS amplia preparação da rede de saúde para vigilância da malária

Assembleia terá Procuradoria da Mulher para promover direitos e combater a violência de gênero

Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha

Juventude AG antecipa venda de ingressos para jogo decisivo da Copa LNF

Tribunal de Contas questiona prefeitura da Capital sobre despesas com pessoal

Após denúncia, polícia prende homem com pistola dentro de bar
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira
