Continuam amanhã, 3 de agosto, as partidas da primeira fase da Copa AgroVet de futebol de salão, realizada pelos acadêmicos de Medicina Veterinária e Agronomia da Uniderp Dourados. Os jogos acontecem as terças e quintas-feiras, a partir das 19 horas, no Ginásio Municipal. No total, quatorze equipes, compostas por estudantes e funcionários da instituição, participam da disputa, que terá cinco fases com a final prevista para setembro. Os três primeiros lugares receberão troféus e medalhas.
A copa está sendo organizada pelos Diretórios Acadêmicos de Agronomia e Medicina Veterinária com o objetivo de integrar os acadêmicos dos dois cursos e os funcionários da Uniderp Dourados, marcando o início do segundo semestre letivo de 2006. “Nosso objetivo é realizar um evento que motive a prática desportiva, unindo os dois cursos integrais da Uniderp Dourados: Agronomia e Medicina Veterinária, durante o período noturno. O resultado está sendo muito positivo, tivemos o total de 104 participantes”, disse o representante do Diretório Acadêmico de Agronomia, o estudante Elias André Konageski.
Na rodada de amanhã jogam os times: Macaúba Futebol Clube contra Xirokotoia, Vet News contra Arranca Toco, Os Malas contra Os sem noção e Aroeira contra EmbriAgro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após ameaçar a própria esposa de morte

CNU 2025: prazo para convocado confirmar interesse em vaga começa hoje

Mulher é ferida pelo companheiro com martelada na cabeça

Bêbado, homem é preso após ameaçar policiais e 'dar trabalho' em restaurante

Luiza Ribeiro e coletivo feminista antirracista realizam ato e lançam projeto de iniciativa popular

"Panela de sabores": Prospera MS traz novidades e histórias de vida na agricultura familiar

Ações de Zé Teixeira devem ampliar obras de infraestrutura em MS

Pai de jovem morto em Dourados é baleado por dupla de moto em frente a conveniência

Polícia apreende eletrônicos e bebidas durante abordagens

A presença feminina que fortalece a saúde pública em Mato Grosso do Sul
Mais Lidas

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

Ex-administrador de hospital é investigado por desvio milionário e tem bens sequestrados em operação

Polícia cumpre mandado em Dourados e investiga suspeita de golpe em clínica oftalmológica
