Menu
Busca sexta, 18 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
DOURADOS

2ª Corrida da Advocacia contará com serviços gratuitos de Saúde na Praça Central

Além da atividade física, o evento contará com diversos serviços e atendimentos de saúde prestados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica

21 novembro 2019 - 12h50Por Da Redação

Será realizada no dia 24 de novembro a 2ª Corrida da Advocacia em Dourados. Este ano, a segunda edição do evento realizado pela CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados do Mato Grosso do Sul) terá o apoio e a participação da OAB- 4ª subseção Dourados e Itaporã.

O delegado da CAAMS em Dourados, Diego Zanoni Fontes, ressalta que as expectativas para o evento são excelentes. "Este ano a Corrida da Advocacia será ainda maior e mais abrangente, concretizando nosso objetivo de conscientizar os advogados e toda sociedade sobre a importância da prática de esportes e os cuidados com a saúde".

O Presidente da OAB, Dr. Alexandre Mantovani, destaca "A segunda corrida da advocacia é mais um evento realizado com a somatória de forças em prol da advocacia, familiares e de toda a sociedade, uma vez que é um evento institucional, mas voltado à ideia da saúde física e mental dos advogados e advogadas e todos os participantes ".

As inscrições podem ser feitas pela internet através do link www.centraldacorrida.com.br/2a-corrida-da-advocacia, ou então presencialmente na sede da CAAMS Dourados, localizada na Rua Onofre Pereira de Matos, 1700, ao lado da OAB.

A competição será dividida em quatro categorias, o valor para se inscrever na categoria livre é R$ 60, R$ 50 para advogados e para as categorias caminhada (3km) e kids (infantil) as inscrições são gratuitas. Idosos pagam meia-entrada e pessoas com deficiência e seus acompanhantes terão isenção das inscrições.

Além da atividade física, o evento contará com diversos serviços e atendimentos de saúde prestados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica, na Praça Antônio João.

Os profissionais da saúde farão distribuição de material informativo a? população; atendimento e esclarecimento com equipe médica e multidisciplinar; aferição de pressão arterial, peso, altura e glicemia; avaliação da saúde bucal; autoexame de mama; avaliação para lesões de pele; doação de cabelo para confecção de perucas; vacinação contra vírus do HPV (crianças) e hepatite; e cadastro para doação de medula óssea.

Deixe seu Comentário

Leia Também

APARECIDA DO TABOADO
Homem é autuado após retirar madeira de fazendas e comercializar
JUSTIÇA
Falta de promotor adia júri de réus por morte em tribunal do crime do PCC
BRASIL
Covid-19 tem mais de 30 milhões de vítimas em todo o mundo
DOURADOS
Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar irmã
DOURADOS
Ministro do STF cita ‘coação de testemunhas’ e mantém ex-secretário em prisão domiciliar
COMEMORAÇÃO
Semana Nacional de Trânsito começa nesta sexta-feira em todo o país
SAÚDE & BEM - ESTAR
Unimed Cliente é o novo App da Unimed Dourados
ROUBO
Motorista é contratado na Capital e cai em golpe do falso frete em Dourados
INFORME PUBLICITÁRIO
Você já conhece o Meridian Residence & Resort?
NEGÓCIOS & CIA II
Como Fica Sua Conta de Energia Depois da Energia Solar?

Mais Lidas

PERIGO POTENCIAL
Vendaval pode atingir Dourados e outras 35 cidades de MS, segundo alerta do Inmet
BNH III PLANO
Ladrões tentam invadir residência de juiz em Dourados
REGIÃO
Empresário é sequestrado e morto quando visitava túmulo do filho
ELEIÇÕES 2020
Convenções chegam ao fim e sete nomes são lançados à prefeitura de Dourados