Menu
Busca domingo, 26 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
OPORTUNIDADE

17ª Liquida Dourados vai oferecer descontos de até 70%

15 julho 2014 - 11h34

A CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Dourados realiza, a partir do próximo dia 28, a 17ª edição do “Liquida Dourados”. Serão pelo menos de 100 pontos de vendas que vão oferecer descontos de até 70%. A promoção vai se estender até o dia 03 de agosto.

A grande diferença da Liquida Dourados em relação a outras queimas de estoque, segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Dourados (CDL), Cândido Gimenez, é a abrangência. “A Liquida não está restrita a um segmento específico, ela abrange as lojas de rua, shopping e até o comércio de bairro”, disse. “Chegou a hora de comprar calçados, roupas, decoração, perfumes, celulares, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, e muito mais, no Liquida Dourados”, enfatiza.

Segundo Gimenez, o “Liquida Dourados” está em sua 17ª edição e tem como finalidade aquecer a procura pelo comércio em um período em que as vendas geralmente são mais baixas. “É uma oportunidade para os comerciantes desovarem os estoques para a nova estação”, disse o presidente da CDL. A entidade espera um crescimento de 15 a 20% nas vendas em relação ao evento realizado em março.

Os seguimentos participantes são os mais variados, entre roupas, calçados, móveis, papelarias, eletrodomésticos, bijuterias, entre outros. “Pedimos a atenção dos consumidores de Dourados e região para aproveitar as promoções porque é um momento bacana para comprar produtos de qualidade e com um preço mais barato”, acredita o Gimenez.

Os descontos são diferentes nas lojas, estipulados por cada empresário. “É um período bom também para o consumidor, que pode fazer economia aproveitando essa temporada de preços excepcionais”, acredita o presidente da CDL. Algumas lojas ainda fazem condições especiais para a época, como prazo estendido para o pagamento ou parcelamento para as compras.

A orientação da CDL é para que os lojistas aproveitem seus espaços de mídia para fazer divulgação da campanha, além de usar estratégias para conquistar os clientes. Além do uso das bandeirolas, também oferecer brindes como balas, picolés, entre outros.

Pelo Menos de 100 estabelecimentos estarão identificados com as bandeiras do liquida, no centro e no shopping. Os empresários interessados em participar do Liquida, devem comprar um dos kits da campanha. Maiores informações podem ser obtidas na CDL, pelo telefone 3422-9261 ou entrar em contato Izabel Assumpção Melo, coordenadora de vendas da campanha, pelos telefones 9639-9116, 8416-8522 ou 3427-5353.

A 17ª edição do Liquida Dourados é uma realização da CDL de Dourados e tem como apoiadores o Shopping Avenida Center, a Chocolataria Gramado, HB Pré-Moldados e a Gráfica Akatsuka.




Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Homem é preso ao pegar caminhonete de cliente e ser flagrado bêbado e dormindo ao volante
Médico e fundador do PT, campo-grandense Carlos Neder morre em SP
COVID-19
Médico e fundador do PT, campo-grandense Carlos Neder morre em SP
Força Tática prende homem com mandado de prisão e recupera veículo roubado
POLÍCIA
Força Tática prende homem com mandado de prisão e recupera veículo roubado
Indígena é preso com duas armas de fogo e cinco munições ilegais
POLÍCIA
Indígena é preso com duas armas de fogo e cinco munições ilegais
Uberlândia-MG derruba invencibilidade do Joinville-SC na Série D
ESPORTE
Uberlândia-MG derruba invencibilidade do Joinville-SC na Série D
AÇÃO PARLAMENTAR
Semana Estadual do Idoso tem programação online
POLÍTICA
CCJ debate na terça-feira proposta de mudanças na Lei de Improbidade Administrativa
SAÚDE
Ministério da Saúde recebe mais 2 milhões de doses da Pfizer
SEGURANÇA
Audiência debaterá atuação dos municípios na segurança pública
DOURADOS
Jovem tem bicicleta furtada dentro do estacionamento do trabalho

Mais Lidas

HISTÓRIA
'Famosos' em Dourados, Faísca e Fumaça dispensaram convite para programa em rede nacional
DOURADOS
Homem é encontrado morto em casa por funcionária na Vila São Brás
DOURADOS
Douradense é autuado em R$ 2,4 mil por criação ilegal de javalis
MS-156
Motorista fica preso dentro de veículo após capotamento em Dourados