Menu
Busca sábado, 15 de maio de 2021
(67) 99257-3397

1º Costelaço atinge objetivo da diretoria do CTG de Dourados

28 fevereiro 2011 - 13h52

Contando com a presença de diversas personalidades de Dourados e da região, entre eles o prefeito Murilo Zauith (DEM) e esposa e a vice-prefeita Dinaci Ranzi (PT) e esposo, do diretor/presidente da FUNCED (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados) entre outras, foi realizado com muito sucesso na noite de sábado último no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Querência do Sul, o “1º Costelaço” e logo após o jantar, os convidados foram presenciados com uma apresentação das tradições artísticas realizadas por integrantes da própria comunidade gaúcha.
Ainda no decorrer do 1º evento da nova diretoria que está sob o comando do patrão José Boniatti , às 22 horas teve o início do baile a cargo do “Tchê Querência”, grupo este que liderado pelo gaiteiro Milton da Silva agradou em cheio o público presente, quando foi executado muito chamamé e principalmente vanerão.
Em contato com a reportagem José Boniatti disse que a primeira promoção da sua administração atingiu todos os seus objetivos e que a partir daquele momento, ele e sua diretoria espera realizar pelo menos uma delas por mês, inclusive, a do mês de abril haverá o sorteio de um veículo zero quilômetro. “Está mais do que comprovado de que quando se faz uma promoção voltada aos nossos associados e aos nossos convidados com seriedade e com muita alegria, eles comparecem. Enquanto estivermos no comando da nossa casa, com certeza vamos priorizar nossos associados e a todos que prestigiam a nossa casa com grandes eventos”, disse o patrão agradecendo a presença de todos no primeiro evento após ele ter tomado posse no início do ano.
José Boniatti deixou claro também que outra prioridade sua é dotar o salão de festa com ar condicionado e realizar reformas nas áreas esportivas e de lazer para as crianças.
Bastante animado, José Boniatti credenciou o CTG Querência Gaúcha douradense como um dos melhores do país, uma vez que a casa sempre esteve aberta para a comunidade douradense e de cidades circunvizinhas. “Aqui não é a casa só de gaúchos. Aqui é sim a casa de todas as raças, inclusive dos paraguaios, bolivianos, enfim, aqui é o espaço certo para quem quer trazer seus familiares para passar horas agradáveis” finalizou o patrão.
Já Cláudio Xavier, estudioso da história gaúcha e um dos integrantes do CTG disse que há anos a comunidade gauchesca douradense vem abrindo suas portas para todos, e isso faz com que a cada ano que passa, o clube venha a se fortalecer, principalmente quando atende na segurança da família, em especial para as crianças e para os adolescentes. “Aqui os pais trazem seus filhos e ficam tranqüilos, pois aqui somos uma verdadeira família. Fico feliz quando trago minha família aqui para o clube, pois sei o quanto ela está segura”, disse Cláudio Xavier acrescentando que com este alto investimento para as crianças e principalmente para os adolescentes faz com que os mesmos fiquem cada vez mais longe das drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ato da Mesa Diretora mantém Assembleia fechada para o público na pandemia
LEGISLATIVO DE MS
Ato da Mesa Diretora mantém Assembleia fechada para o público na pandemia
Prêmio da Mega pode chegar a R$ 33 milhões neste sábado
LOTERIA
Prêmio da Mega pode chegar a R$ 33 milhões neste sábado
Juscelino Cabral fala sobre audiência que discutiu segurança no trânsito de Dourados
TV DOURADOS NEWS
Juscelino Cabral fala sobre audiência que discutiu segurança no trânsito de Dourados
CAPITAL
Homem morre após bater motocicleta na traseira de caminhonete
Dourados vai receber recursos para ampliação de esgotamento sanitário
SAÚDE
Dourados vai receber recursos para ampliação de esgotamento sanitário
BATAGUASSU
Ex-marido descarrega revólver contra mulher que fica em estado grave
EDUCAÇÃO
Professores desenvolvem projeto que busca integrar Escola e Universidade
Jovem de 21 anos é autuada por incêndio em vegetação e resíduos
SAÚDE
Anvisa autoriza produto à base de cannabis em projeto com a Fiocruz
POLÍCIA
Suspeito de assassinar artista plástica em Campo Grande é morto pela polícia

Mais Lidas

CORONAVÍRUS
Murilo Zauith passa por reabilitação e segue internado em SP
TRÁFICO DE DROGAS
Chefe do 'Comando Vermelho' e foragido há seis meses é preso em Dourados
DOURADOS
Criança encontrada morta apresentou problemas estomacais uma semana antes
CACHOEIRINHA
Polícia fecha ponto de distribuição de drogas e prende abastecedor