Após quase dois meses de ensaios e intensas disputas, Yudi Tamashiro, Suzana Alves e Lexa irão fazer a final do reality show musical "Dancing Brasil", da Record, na próxima segunda-feira, dia 25 de setembro. Os três concorrem ao prêmio de R$ 500 mil mais um carro zero km (para o parceiro).
Favoritos desde o início, Yudi e Suzana não decepcionaram, receberam a maior pontuação da noite e, com isso, foram automaticamente para a decisão. Já Lexa conseguiu a vaga graças ao voto popular, desbancando assim Milene Domingues e Jaque Carvalho.
Nesta segunda-feira, a atração iniciou a edição com os participantes relembrando os melhores momentos da temporada e também com muito chororô.
Em um deles, Suzana Alves comemorou o seu retorno aos holofotes e garantiu que não tinha noção da saudade que sentia da televisão. "Eu não sabia que sentia tanta falta. Eu não sabia que seria tão bom voltar", disse Suzana, a ex-Tiazinha.
As cinco duplas semifinalistas dançaram vários ritmos, previamente selecionados pela produção do programa.
Perfeito em sua apresentação, Yudi recebeu três notas 10 dos jurados, somou 58 pontos com as duas coreografias e se posicionou em primeiro lugar com 58 pontos, seguido por Suzana com 54.
Retrospectiva
"Dancing Brasil 2" iniciou a nova etapa no fim de julho com pouquíssimas novidades e praticamente a mesma mecânica da primeira temporada.
Fernando Pires, irmão do músico Alexandre Pires, foi o primeiro eliminado; Jesus Luz, o segundo; Raphael Sander, o terceiro a deixar a disputa; e Alinne Rosa, a quarta. Já Carla Prata, ex-bailarina do Faustão, foi eliminada na última semana.
Theo Becker também foi eliminado do programa depois de não conseguir se recuperar a tempo de uma lesão. Ele passou por uma cirurgia, após fraturar o joelho durante sua participação no "Dancing Brasil". A operação aconteceu no último sábado (16) no hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio, e o ator passa bem.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso após confessar participação em três homicídios ligados ao tráfico de drogas

Polícia apreende 620 kg de pescado irregular na BR-163

Fundação de Cultura de MS retifica cronograma de fomento às artes visuais

Carros da BYD viram alvo de processos judiciais em Mato Grosso do Sul

Polícia fecha casa de prostituição e prende proprietário

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Polícia Militar Ambiental captura lobinho em quintal de casa

Mulher apedreja viatura em feira livre em Dourados e vai presa

Semana será marcada por calor e pancadas de chuva em Dourados

Mulher é presa na rodoviária de Dourados com haxixe escondido em bagagem
Mais Lidas

Primeira rampa pública no Rio Dourados é entregue com articulação de Renato Câmara

Comissão quer suspensão de pedágio e devolução de dinheiro antes de leilão para nova concessão

Evento sem alvará é interditado no Centro de Dourados
