Encerra-se neste domingo, 30 de agosto, a votação pela internet que irá eleger o vencedor da edição 2015 do Samsung e-Festival na categoria “Canção”, que tem na disputa, como uma das finalistas, a cantora sul-mato-grossense Tássia Holsback. Na categoria “Instrumental”, cuja eleição encerrou-se na semana passada, a grande vencedora foi a Banda Urbem, também do Mato Grosso do Sul.
A votação acontece no site oficial do evento, no endereço [www.efestival.com.br](http://www.efestival.com.br/).
O Samsung e-Festival foi criado pela Samsung do Brasil com o objetivo de revelar artistas da cena nacional e abrir caminhos para que possam construir suas carreiras. Para participar, os concorrentes inscreveram composições originais e inéditas, avaliadas por uma curadoria especializada que selecionou os 10 melhores artistas.
Disputando a final com a música “Domingo”, a campo-grandense Tássia Holsback traz na bagagem experiências adquiridas no circuito musical em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Composições inéditas fazem parte de uma série de trabalhos de sua autoria, que misturam influências do pop, folk, blues e sertanejo de raiz.
Para ela, a música sempre esteve presente, desde as aulas de musicalização na infância até as bandas na adolescência e os vídeos no Youtube. Hoje, com quatro músicas gravadas em parceria com o produtor Tom Capone, na Toca do Bandido, a artista pretende ganhar os palcos e gravar seu primeiro disco.
Como votar – Para votar em Tássia Holsback no Samsung e-Festival, basta acessar o site [www.efestivalcancao.com.br](http://www.efestival.com.br/). Para tanto, é necessário ter um e-mail válido, já que o voto terá que ser confirmado por meio de um link que será enviado pela organização do evento.
Saiba mais sobre Tássia Holsback na fanpage: [www.facebook.com/TassiaHolsbackOficial](https://www.facebook.com/TassiaHolsbackOficial)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estudo do Ipea aponta poucos indígenas liderando grupos de pesquisa

Vai à sanção mais rigor para preso que mantiver ameaças contra mulher

Corpo de Bombeiros verifica possível vazamento de produto químico e posto

Mais de 3,4 mil hospedagens já atuam com nova Ficha Digital de Hóspedes, de acordo com Ministério

Na Alemanha, Lula defende parceria com Europa na descarbonização

Reconhecimento do circo como manifestação cultural vai à sanção

Homem é preso em flagrante após incendiar residência de companheira

Comissão da Câmara aprova piso salarial de R$ 5,5 mil para assistentes sociais

Réus são condenados a 1,2 mil anos por chacina contra família no DF

Dourados ultrapassa 5 mil casos de chikungunya e tem 8 mortes, com 2 em investigação
Mais Lidas

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

Prefeitura divulga lista de famílias pré-selecionadas para o "Minha Casa, Minha Vida"

Homem morre ao ficar com a cabeça presa em portão de residência

A campo-grandense Tássia Holsbacka está final com a música “Domingo”