Valesca Popozuda e o ex-BBB Luiz Felipe protagonizaram um barraco daqueles na internet. Tudo começou depois que Luiz Felipe passou a seguir Emilly Araújo nas redes sociais. Valesca, que é amiga da campeã do BBB, teria aconselhado a gaúcha: "Gata, foge dos seguidores interesseiros".
"Valesca da indireta. Curte comentários, denegrindo a pessoa, mas não é mulher para falar na cara. Vai com teu popozão para lá", escreveu Luiz Felipe.
Conhecida pelo sangue quente, a funkeira não deixou barato: "Primeiro que o machismo contra o meu popozão não me ofende, até porque ele faz muito sucesso. Segundo que não tenho que te marcar em nada. Terceiro que você não vai ficar discutindo comigo em rede social, se você já tem o histórico de só aparecer por isso, o problema é seu", detonou Valesca.
"Sobre o silicone, coloco no peito, na bunda e se duvidar ainda coloco um terceiro peito se minha vontade for. Se manca", continuou Valesca.
'Assim que eu comecei a seguir a Emilly, ela me atacou'
O EXTRA procurou Luiz Felipe que confirmou que a troca de farpas teve início após ele começar a seguir Emilly. "É muito necessário se falar de machismo, preconceito e a necessidade de mais amor aos outros. Está em pauta, está nas discussões políticas e sociais, e se faz necessária a discussão. Porém, acredito que é preciso ter cautela ao apontar o dedo e acho que algumas pessoas se apropriam disso para atacar os outros. Falar que uma pessoa é machista imediatamente é deixar muitos contra ela, e foi isso que essa cantora fez para atrair a atenção para uma resposta minha a uma provocação dela. Assim que eu comecei a seguir a Emilly no Twitter, ela já me atacou, me chamando com indiretas de 'interesseiro'", desabafou Luiz Felipe.
"Apenas a respondi dizendo que ela poderia me falar isso na cara, e não soltando por aí e curtindo comentários de pessoas que diziam que as indiretas eram pra mim. Quem me conhece sabe que eu sou muito sincero ao rebater quando necessário, e não sou de dar trela ao preconceito. E, caso ela não saiba, o 'pré-conceito' não vem apenas do machismo, homofobia ou racial, vem também quando alguém chama o outro de 'interesseiro' sem o conhecer. Pra mim fim de discussão", finalizou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MPMS investiga loteamento clandestino e irregularidades ambientais na "Rodovia do Turismo"
Matéria enviada à ALEMS pelo Poder Judiciário altera estatuto dos servidores do órgão
EDUCAÇÃOTempo integral: matrículas em MS saltam de 14,9% em 2022 para 17,3% em 2024

MS ganha usina de hidrogênio que vai atrair R$ 2 bilhões de investimento
Coaf alerta para golpistas se passando por servidores do órgão
Homem é executado dentro de veículo na região de fronteira
DOURADOSHU-UFGD realiza mutirão de atendimento à população indígena amanhã e terça

Enem: prazo para pedir isenção da inscrição é ampliado para 2 de maio

Yuri diz que Município perdeu patrulha mecanizada por inadimplência

"Perdeu Mané": STF condena mulher que pichou estátua a 14 anos de prisão
Mais Lidas

Após ataque a caseiro, "Lei da Onça" pode ser criada em MS

Dupla é presa com maconha e pistola durante operação no Esplanada

Play 5 por R$ 800: Receita abre período para propostas em leilão
