Luize Altenhofen deixou o Brasil para uma viagem internacional na noite desta quarta-feira, dia 15 de julho, mas antes fez um protesto nas redes sociais. A apresentadora publicou uma foto fazendo um gesto obsceno e, na legenda, reclamou a situação do Brasil.
"Como não fazer esse gesto?! É difícil esperar que em um país como o nosso, medidas sejam tomadas e pessoas responsabilizadas", começou Luize. "Enquanto a verba da educação é reduzida, pessoas são demitidas pela crise e hospitais estão precisando fechar as portas por falta de dinheiro pra comprar materiais básicos; a alta cúpula da política brasileira está abrindo contas em paraísos fiscais pra guardar o seu, o meu, o nosso dinheiro. É pra lá que vão nossos impostos.. pro mensalão, pro petrolão, pro lava jato", desabafou.
"Pra isso que todo o ano, trabalhamos que nem uns condenados, pra não receber absolutamente nada por cerca de três ou quatro meses, porque esses são os meses necessários pra quitar as dívidas com a receita federal. Enquanto políticos recebem salários astronômicos, professores recebem uma mixaria pra mover uma nação, trabalhando cerca de 60 horas semanais", continuou a apresentadora.
Mas ela ainda diz ter esperança de um futuro diferente para o País: "Saber que amanhã eu estarei em outro país e lá, falarão muito mal do meu Brasil é triste, mas é a realidade. Quem sabe na volta, eu traga na bagagem ainda mais vontade de lutar por um país melhor pros meus netos".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Irã analisa proposta dos EUA em meio a escalada militar no Golfo

Rio terá lei contra abuso a mulheres no transporte coletivo

Herança do Mão Santa: Equipe de Ponta Porã faz história e dedica título inédito ao padrinho

SP: ato critica uso de escola pública em filme contra Paulo Freire

Câmara de Ivinhema abre concurso com salários de até R$ 6,7 mil

Detran tem leilão online aberto com mais de 100 veículos

UEMS abre inscrições para processo seletivo de mestrado e doutorado com foco em letras e agronomia

Inscrições para o concurso de Fuzileiros Navais com vagas em Ladário terminam nesta segunda

Saque-aniversário do FGTS segue disponível em abril; veja quem pode retirar valores

Lula fala para milhares na Espanha e pede coerência dos progressistas
Mais Lidas

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola

Prefeitura divulga lista de famílias pré-selecionadas para o "Minha Casa, Minha Vida"

Reprodução/Instagram
Luize Altenhofen se revolta com situação do Brasil em post no Instagram