sábado, 18 de abril de 2026
Dourados
25ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
TELEVISÃO

Mais votado em todas regiões, Tamiel é o sexto eliminado do "BBB16"

02 março 2016 - 08h04

O professor de Ecologia Tamiel somou seis pontos e foi eliminado no quinto paredão do "BBB16", realizado nesta terça-feira, dia 1º de março. Ana Paula e Munik permanecem na casa e na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

Tamiel foi o participante mais votada em todas regiões do país e é o sexto participante a deixar o reality. A disputa desta noite foi a segunda a ser contabilizada a nível regional e a primeira formada por três brothers.

O brother recebeu 61% dos votos na região Norte, 60% no Nordeste, 60% no Centro-Oeste, 58% no Sudeste e 51% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 58% dos votos e acrescentaram mais um ponto para o professor de Ecologia. Ao todo, foram computados 97.744.688 votos.

Ana Paula foi indicada para seu quarto paredão por Tamiel, já que ele atendeu ao Big Fone na última semana e garantiu a vantagem de indicar um dos brothers. A mineira já havia enfrentado a berlinda outras três vezes sendo que, em uma delas, o paredão era falso.

Munik, foi para seu primeiro paredão indicada pelos líderes da semana, Renan e Tamiel, que alegaram "critérios matemáticos".

Já Tamiel, foi o participante mais citado no confessionário, recebendo três votos e completando o trio de emparedados.

###Paredão triplo
Na última quinta-feira, dia 25 de fevereiro, o apresentador Pedro Bial anunciou que o sexto paredão do "BBB16" seria triplo. Esta foi a primeira vez que a disputa foi formada por três brothers, desde o início do reality. Além disso, Bial avisou que o Big Fone voltaria a tocar no reality. Dessa vez, quem atendesse à chamada, teria de indicar alguém direto para a berlinda durante a votação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com 18 facadas pelo corpo, homem é encontrado morto no meio da rua
PEDRO JUAN CABALLERO

Com 18 facadas pelo corpo, homem é encontrado morto no meio da rua

Homem morre em confronto com a polícia após tentativa de roubo
RIBAS DO RIO PARDO

Homem morre em confronto com a polícia após tentativa de roubo

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores
DOURADOS

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

Em MS, quase 30% dos imóveis são alugados
IBGE

Em MS, quase 30% dos imóveis são alugados

Homem é preso após furtar botijão e instalar na casa da mãe
DOURADOS

Homem é preso após furtar botijão e instalar na casa da mãe

ELEIÇÕES 2026

Justiça Eleitoral terá plantão em Dourados neste sábado para regularização de título

CHIKUNGUNYA

Força Nacional começa a deixar Dourados a partir de hoje

FUTEBOL

Quatro jogos abrem hoje a 12ª rodada do Brasileirão

ENQUETE

Maioria pretende tomar vacina contra a Influenza, aponta enquete

ELDORADO

Justiça converte flagrante em preventiva contra autor de necrofilia

Mais Lidas

RIO NEGRO

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola

VILA SÃO BRAZ

Colisão entre motos termina com dois jovens mortos em Dourados

CLIMA

Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo e ventos intensos para Dourados

ELDORADO

Vítima de feminicídio é desenterrada e corpo apresenta sinais de necrofilia