quarta, 15 de abril de 2026
Dourados
31ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
BABILÔNIA

Luís Fernando termina com Helô e lança livro; Karen ganha novo amor

26 agosto 2015 - 08h16

Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) e Karen (Maria Clara Gueiros) vão terminar Babilônia separados. Após denunciar as falcatruas de Aderbal (Marcos Palmeira), a carreira do assessor de imprensa vai decolar. Ele lançará um livro sobre a operação que colocará o político atrás das grades e acabará se envolvendo com a ex-prostituta Helô (Carla Salle). Sua ex-mulher conhecerá um novo pretende. Além disso, no capítulo desta quarta-feira (26) da novela das nove da Globo, Celina (Débora Duarte) vai revelar que viu Diogo (Thiago Martins) brigando com Murilo (Bruno Gagliasso) na noite do assassinato do cafetão.

A trama escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga termina nesta sexta-feira (28) e reservará um embate trágico entre as vilãs Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) _as duas devem morrer em uma ribanceira. Os autores prometem punir quase todos os criminosos da história com prisão ou morte. A começar por Aderbal (Marcos Palmeira), que será preso com as investigações da operação Boca de Botija, da Polícia Federal. O nome da operação acabará estampando a capa do livro que Luís Fernando lançará.

"Vários políticos e outras empreiteiras cairão como um castelo de cartas. Luís Fernando se torna famoso contando os bastidores do caso", disse Ricardo Linhares em entrevista ao jornal O Globo. Aderbal vai ganhar a eleição para governador antes de ser preso. Consuelo (Arlete Salles), sua vice, assumirá o governo.

Linhares afirma que esse enredo terá um toque de ironia. Teresa (Fernanda Montenegro) será eleita deputada estadual para combater a corrupção da família Pimenta. A advogada vai emplacar uma CPI para investigar desvios da verba de educação. O final de Teresa e Consuelo será um bate-boca na Assembleia. "Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência", comenta o autor.

O novelista também adianta que o marido de Karen vai ficar com Helô. Já a corretora terá um novo amor. "Ela vai refazer sua vida com outro homem, um ator em participação especial, que ainda não foi definido", contou Linhares a O Globo. Ele diz que o último capítulo da novela terá ação, suspense, emoção, romance e humor.

Nova pista

O público verá surgir em cena uma nova pista sobre quem é o assassino de Murilo nesta quarta. Celina (Débora Duarte) dirá a Inês e Alice (Sophie Charlotte) que na noite do crime foi a única pessoa que viu algo que pode mudar os rumos da investigação.

"Lembrei de onde eu conheço o Diogo. Esse rapaz estava na boate, com o Murilo, um pouco antes de ele morrer", afirmará ela. A tia da advogada ainda contará que os dois pareciam estar brigando feio. "Será que foi o irmão da Regina [Camila Pitanga] que matou o Murilo, e não a Beatriz?", perguntará Alice.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PT vai à Justiça contra Rodolfo, que responde: "criticar o governo não pode ser tratado como crime"
BRASIL

PT vai à Justiça contra Rodolfo, que responde: "criticar o governo não pode ser tratado como crime"

Estreia de documentário sobre Zico emociona público no Rio
FUTEBOL

Estreia de documentário sobre Zico emociona público no Rio

Enem 2026: saiba a documentação para justificar ausência em 2025
EDUCAÇÃO

Enem 2026: saiba a documentação para justificar ausência em 2025

Ex invade residência, sequestra jovem e tenta matá-la em Dourados
CRIME

Ex invade residência, sequestra jovem e tenta matá-la em Dourados

Com previsão de entrega ainda em 2026, prefeitura avança com obras da UBS Jardim dos Estados
DOURADOS

Com previsão de entrega ainda em 2026, prefeitura avança com obras da UBS Jardim dos Estados

TRÁFICO

Cão farejador auxilia polícia e homem é preso com droga em freezer

BRASIL

Moraes abre ação contra Flávio Bolsonaro por suposta calúnia a Lula

FERIADÃO

Rodovias federais de MS entram em operação especial a partir desta sexta-feira

ELDORADO

Vítima de feminicídio é desenterrada e corpo apresenta sinais de necrofilia

POLÍTICA

Boulos diz que fim da escala 6 por 1 é "para agora"

Mais Lidas

CIDADÃO

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

FRAUDE ELETRÔNICA

Idosa é enganada por falso prêmio e descobre empréstimos de R$ 1,8 mil em Dourados

CLIMA

Previsão de ventos de até 60 km/h colocam Dourados em alerta para chuvas intensas

SEU BOLSO

Abono salarial PIS/Pasep 2026 terá novo pagamento na quarta