A atriz Laura Keller mostrou um corpo de dar inveja em ensaio fotográfico. Sem calcinha, ela aparece fazendo topless e comendo morango. Laura ainda ostenta cintura fininha e barriga zero.
Laura estará de volta ao "Pé na Cova" e vai participar de um um reality em Las Vegas com o marido, "Just in Vegas" "Estou ansiosa pela estreia de Pé na cova e feliz demais por ter feito parte dessa família que me acolheu com tanto carinho. Foram 3 temporadas de muita alegria. Me sinto realizada com esse trabalho, empolgada com meus estudos e pronta para um novo ciclo", disse a atriz.
"Sobre o reality, falta pouco mais de uma semana (Laura e o marido embarcam dia 11) , agora é hora de apertar a dieta (diminuir carbo, até zerar) e aumentar os exercícios aeróbicos, quero chegar sequinha mas definida. Não ia ter tempo de crescer com qualidade, pois estava mais magra por causa das gravações de pé na cova, afinal a televisão te engorda uns 5kg, rs Eu e o Jorge estamos ansiosos, seremos o único casal na mansão, estamos em times diferentes e teremos que dormir separados. Ele não gostou nada da idéia.M as certamente vamos quebrar tudo em Vegas", completou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Saída da Força Nacional no pico de contaminação da Chikungunya faz conselheiro acionar o MPF

Novo leilão do Detran tem caminhonete a partir de R$ 31,4 mil e moto

Brasil bate recorde histórico de turistas internacionais em março e no 1º trimestre de 2026

Pedido de vista adia votação da PEC do fim da 6x1 na CCJ da Câmara

Deputado Vander Loubet confirma cura do câncer de próstata

Brasil amplia fronteiras do agro com novas aberturas na Ásia, África e América Central

Levantamento aponta que geração atual vive mais, mas com múltiplas doenças crônicas

Riedel destaca força do setor sucroenergético e papel estratégico de MS no Cana Summit

Elias Ishy apoia aprovação da PEC 383/2017 que fixa 1% para assistência social

PT vai à Justiça contra Rodolfo, que responde: "criticar o governo não pode ser tratado como crime"
Mais Lidas

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

Idosa é enganada por falso prêmio e descobre empréstimos de R$ 1,8 mil em Dourados

Previsão de ventos de até 60 km/h colocam Dourados em alerta para chuvas intensas

