segunda, 15 de julho de 2024
Dourados
10ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
BIOGRAFIA

Gretchen revela traição do pai de Thammy e cantor Chrystian com chacretes

10 novembro 2015 - 18h35

No recém-lançado “Gretchen, uma biografia quase autorizada” há um capítulo inteiro dedicado aos amores da eterna Rainha do Bumbum. Nele, a cantora conta que viveu 15 paixões e se casou nove vezes. Entre os relacionamentos mais conturbados, ela destaca o vivido com o cantor Chrystian, da dupla sertaneja com Ralf. O casamento durou pouco, assim como a maioria dos romances de Gretchen, e terminou após a cantora descobrir traições dele com as chacretes, bailarinas de Chacrinha.

“Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma (...) Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita (Cadillac)”, revela Gretchen, no livro assinado por Gerson Couto e Fábio Fabrício Fabretti.

A cantora conta que rompeu o casamento com o cantor e saiu de casa sem levar nada:
“Pior que isso era constatar que o homem com quem havia me casado não era do tipo que se satisfazia com uma só mulher para se afirmar como macho. Diante das câmeras, ele se mostrava um maridão mas, ao voltar para casa, enchia nossa cama de mulheres. (...) Fiquei tão traumatizada que, por um bom tempo, não quis ouvir a palavra casamento”.

Chrystian foi o segundo relacionamento sério de Gretchen que, na época, tinha 20 anos. Antes, ainda na adolescência, ela namorou e chegou a ficar noiva de Carlos Eduardo, com quem revela ter perdido a virgindade, aos 17 anos.

“Por uma semana, insisti tanto para que ele tirasse minha virgindade, que fomos para um motel simples”, lembra. “Ele era um pouco mais velho que eu e gostava de mim, mostrando-me o que um homem era capaz, longe das amarras do meu ciumento pai. Apesar de tratada melhor do que esperava, não foi como imaginei. Pelo contrário, doeu muito e não senti prazer”.

Segundo a artista, o noivado não foi adiante porque a família de Carlos era contra o relacionamento.

Filho de Chacrinha

O terceiro namoro de Gretchen foi com o empresário italiano Sérgio Castro. Depois, ela viveu uma história de amor com Nanato Barbosa, o filho do apresentador Chacrinha e ex-noivo da cantora Wanderléia. O romance foi mantido em sigilo e revelado só no ano passado, durante a preparação da biografia da artista. O namoro aconteceu depois de o produtor sofrer um acidente de carro que o deixou numa cadeira de rodas.
“A paixão por Nanato aconteceu tão especialmente quando ele me hospedou em sua casa, no Rio. Entretando, eu não era fácil, nem ele, então, brigávamos muito. Nanato não tinha planos de casar. Minha vontade era abdicar de tudo para estar ao seu lado. A distância e o tempo foram diluindo o namoro”.

Pai de Thammy e traição

Já consolidada como Gretchen, ela conheceu o delegado Silva Neto, pai da sua filha mais velha, Thammy Miranda. Segundo ela, o relacionamento não deu certo devido ao ciúme doentio dele e também por conta de uma traição de Silva com a então assistente de palco do Gugu, Marriete.

“Silvio foi um dos meus maiores companheiros. Ele foi um grande amor, mas também uma grande dor, principalmente ao revelar um ciúme doentio, misturado com possessão e certa insegurança. (...) Até que ele conheceu a tal Marriete. Sem questionar, peguei minha filha e fui embora. Ficamos na fossa, pois jamais imaginei que seria traída naquele momento".

Pai do segundo filho e espancamento

Gretchen, então, se casou com Décio Nascimento, pai do seu segundo filho, Delcinho, e de quem ela afirma ter sofrido violência doméstica.

“Socialmente, Décio era um gentleman, mas, na intimidade do lar, mostra-se um louco enfurecedor e torturador. E não demorou para me espancar diariamente, tomado por uma fúria que, muitas vezes, acreditei que conseguiria me matar. (...) Ele ficou com o Delsinho. Não satisfeito, com passar dos anos, ainda fez a cabeça do meu filho para não gostar de mim”.

Pai do terceiro filho e nova traição com uma chacrete

Com o empresário de televisão Paulo Aversani, pai do seu filho Serginho, Gretchen se casou pela primeira vez no religioso. A relação acabou após quatro anos, com uma traição envolvendo novamente uma chacrete.
“Novamente uma dançarina do Chacrinha destruindo a minha vida conjugal”, revela ela.

Pai do quarto filho e alcoolismo

Do casamento com Agnaldo, nasceu Gabriel, o quarto filho da cantora. O então marido tinha problemas com bebida.

“Minha rotina passou a ser a de dona de casa. Uma vida comum, mas que foi destruída por uma péssima surpresa: ele bebia. Desde que saí da casa do meu pai, prometi a mim mesma que jamais teria alcoólatra por perto, por isso nos separamos. Mas ele jamais levantou a mão para mim ou me traiu".
Novo casamento e novas agressões

O casamento com o cabeleireiro Claudio Farias foi recheado de escândalos na imprensa. Tudo porque Gretchen decidiu denunciar as agressões físicas que sofria dele.

“(...) Ele se jogou com força sobre mim. Tentei me esquivar, mas bati com as costas no box do banheiro. Ele entrou, fechou a porta e começou a alternar entre socar a porta e a mim”, lembra. “Claudio era viciado em drogas”, conta ela, no livro.

Romance com segurança de apresentador, quinta filha e nova violência

Em 2003, Gretchen conheceu Giuliano Cezimbra, o então segurança do apresentador de TV Ratinho, e pai da sua filha, Giulia.

“Assumimos o caso e em breve nos casamos numa cerimônia discreta e evangélica. Era a segunda vez que casava no papel e no altar. (...) Nossa filha nasceu, mas nosso casamento morria. E não demorou muito para ele despejar sua violência sobre em mim. Uma vez me deu um tapa na coxa. Algumas vezes cheguei a desconfiar da sua sexualidade. O casamento com ele se foi, mas continuei casada com a religião”.

Guto e o filme pornô

Com o namorado Guto, Gretchen fez o que revela ser o maior arrependimento de sua vida: o filme pornô.
“Gravamos o filme pornô na mesma data em que engatamos o namoro. Ele foi um dos incentivadores. O namoro corria tranquilamente até o lançamento do bendito filme. Toda a exposição parecia mexer com sua cabeça. Depois ele cismou em posar para a (a revista gay) ‘G magazine'. Descobri que ele se envolvia com drogas. Então, em um ano de paixão, desisti de nos casarmos”.



Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE

Homem aceita 'swing', surta ao ver esposa com amigo e a agride

OPORTUNIDADE

Leilão da Receita tem nova edição com iPhones, vinhos e veículos

IVINHEMA

Mulher denuncia ex-marido e atual companheira por importunação

RURAL

BNDES vai disponibilizar R$ 66,5 bilhões para o Plano Safra

AQUIDAUANA

Jovem ferido se esconde de bombeiros que tentavam socorrê-lo

ECONOMIA

Primeiras notas do real vão sair de circulação; entenda por quê

Motociclista morre dois meses após ser atingido por veículo

POLÍTICA

Brasil chama embaixador na Argentina para consultas sobre Milei

Motorista que atropelou e matou motociclista é condenado

JUDICIÁRIO

Abin Paralela: Moraes retira sigilo de áudio de conversa de Bolsonaro

Mais Lidas

ABUSO SEXUAL

Homem é preso em flagrante acusado de estuprar sobrinha em Dourados

OPORTUNIDADE

Com recrutamento noturno, indústria abre 400 vagas de trabalho em Dourados

MS

Inscrições para o Curso de Libras EAD Nível I do 2º Semestre abrem dia 15 de julho

DOURADOS

Ministro admite atraso e prevê projeto de novo terminal do Aeroporto concluído até fim de julho