Em uma realização da TV Morena, emissora filiada a Rede Globo de Televisão e Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED (Fundação de Esportes de Dourados), já está aberta às inscrições para o “Verão Dourados” deste ano, que acontecerá no período de 27 próximo a quatro de março, no Parque Antenor Martins, na região do Grande Flórida.
De acordo com informações de Jânio César Amaro, diretor de esportes da FUNED, as inscrições podem ser feitas nas dependências da autarquia que está atualmente funcionando em anexo ao estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”.
Jânio Amaro conta que as vagas serão limitadas e que as inscrições das equipes que estarão disputando os esportes coletivos assim como a corrida pedestre podem ser feitas das 7 as 11 e das 13 às 17 horas. “Com certeza será um grande evento esportivo, uma vez que ele conta com o apoio da equipe de esportes da FUNED e dos profissionais da TV Morena nas divulgações dos boletins diários” disse o diretor de esportes à reportagem.
AS MODALIDADES
Jânio Amaro conta que para as inscrições para somente oito equipes para as modalidades de futsal pré-mirim masculino até 12 anos; futebol de areia adulto; futevôlei em dupla masculina; vôlei de praia masculino, e feminino adulto já estão abertos, assim como para a corrida pedestre em um percurso de cinco quilômetros.
Na corrida o diretor de esporte conta que para os cinco primeiros colocados no geral haverá a premiação em troféu e medalhas para o primeiro até ao terceiro nas categorias por faixas etárias.
O congresso técnico dos jogos acontecerá no dia 23 próximo, às 19 horas nas dependências do departamento de esportes da FUNED e maiores informações sobre o evento esportivo que abre a temporada 2012 podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3424-57 02.
Com relação à programação musical que estará a cargo da TV Morena, ela estarão sendo realizada nos dias dois e três marços, com artistas pratas da casa e também da capital do estado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ator de 'O Poderoso Chefão', Robert Duvall morre aos 95 anos
Homem é 'fechado' ao sair de rodoviária, rendido por bandidos e tem carro roubado

Pobreza afeta desenvolvimento de bebês desde 6 meses, mostra pesquisa

Travesti tenta tirar arma de PM em abordagem e acaba atingida com três tiros
Parceria de Luisa Stefani vai para as oitavas de final em Dubai

Dourados está em alerta de chuvas intensas até terça-feira

Segunda noite terá cinco escolas encerrando desfiles na Passarela do Samba em Corumbá

Salva-vidas resgatam 453 pessoas no litoral fluminense

Equipe de monitoramento encontra corpo em área de mata no Parque das Nações Indígenas
Brasil encerra campanha histórica no esqui alpino
Mais Lidas

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

Dourados terá comércio aberto durante o Carnaval; bancos e setor público param
