A Prefeitura de Dourados através da Secretaria Municipal de Cultura já está trabalhando na organização do Dourados Folia 2013, o Carnaval popular da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul e que mais uma vez será realizado no estacionamento do Estádio Douradão.
“O Dourados Folia 2013 consolidará definitivamente o Carnaval de Dourados como um dos melhores de todo o Estado. Uma festa onde a família douradense se reúne com alegria e descontração, em total segurança”, afirmou o secretário municipal de Cultura Carlos Fábio Selhorst dos Santos. “Conforto e segurança para as pessoas se divertirem. Desde o início do mandato anterior, esta é a orientação do prefeito Murilo”.
Para este ano já estão confirmados a cantora Lia Mayo, o cantor Fabinho Bahia e a Banda Axé Golden, nos quatro dias da folia. Além das quatro noites de muita festa, este ano acontecem duas matinês para as crianças, que desta vez, poderão pular à vontade no espaço montado no estacionamento do Douradão.
O Dourados Folia 2013 acontece de 9 a 12 de fevereiro, sempre com início às 22 horas, com término previsto para as 5h do dia seguinte. Já as matinês acontecerão no domingo e na terça-feira, das 16s às 18h.
A exemplo da edição do ano passado, a organização do Dourados Folia tem como um dos seus principais objetivos garantir total segurança e para isso todas as providências vêm sendo tomadas. “Teremos uma empresa de segurança particular cuidando do espaço interno, e como em 2012, estamos buscando o apoio e envolvimento total de todos os organismos de segurança pública, para que possamos novamente garantir a todos que participarem do melhor carnaval da região sul do Estado a tranquilidade que precisam”, afirmou Carlos Fábio.
Deixe seu Comentário
Leia Também
CPI das Bets: Mendes autoriza silêncio de influenciadora Virgínia

Mulher é vítima de golpe na compra de convites para show durante a Expoagro

Inscrições para curso gratuito de iluminação para cinema e audiovisual encerram dia 16 de maio

Homem é detido por desobediência e recusa de identificação após infração de trânsito

INSS notificará beneficiários vítimas de descontos a partir de terça
Projeto cria programa para alfabetização digital de comunidades na Amazônia

Polícia desmantela ponto de tráfico e apreende adolescentes com drogas
Bancos Centrais do Brasil e da China assinam acordo de troca de moedas

Arsenal de armas é apreendido durante atendimento de ocorrência de ameaça
Dólar sobe para R$ 5,68 com anúncio de acordo entre EUA e China
Mais Lidas

Mulher fica em estado gravíssimo após acidente entre moto e caminhonete no centro de Dourados

Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em diversos bairros de Dourados

Homem é sequestrado e agredido por trio em matagal
