quarta, 17 de junho de 2026
Dourados
24ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Dourados Folia 2013 já está sendo preparado pela Prefeitura Municipal

12 janeiro 2013 - 08h15




A Prefeitura de Dourados através da Secretaria Municipal de Cultura já está trabalhando na organização do Dourados Folia 2013, o Carnaval popular da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul e que mais uma vez será realizado no estacionamento do Estádio Douradão.



“O Dourados Folia 2013 consolidará definitivamente o Carnaval de Dourados como um dos melhores de todo o Estado. Uma festa onde a família douradense se reúne com alegria e descontração, em total segurança”, afirmou o secretário municipal de Cultura Carlos Fábio Selhorst dos Santos. “Conforto e segurança para as pessoas se divertirem. Desde o início do mandato anterior, esta é a orientação do prefeito Murilo”.



Para este ano já estão confirmados a cantora Lia Mayo, o cantor Fabinho Bahia e a Banda Axé Golden, nos quatro dias da folia. Além das quatro noites de muita festa, este ano acontecem duas matinês para as crianças, que desta vez, poderão pular à vontade no espaço montado no estacionamento do Douradão.



O Dourados Folia 2013 acontece de 9 a 12 de fevereiro, sempre com início às 22 horas, com término previsto para as 5h do dia seguinte. Já as matinês acontecerão no domingo e na terça-feira, das 16s às 18h.



A exemplo da edição do ano passado, a organização do Dourados Folia tem como um dos seus principais objetivos garantir total segurança e para isso todas as providências vêm sendo tomadas. “Teremos uma empresa de segurança particular cuidando do espaço interno, e como em 2012, estamos buscando o apoio e envolvimento total de todos os organismos de segurança pública, para que possamos novamente garantir a todos que participarem do melhor carnaval da região sul do Estado a tranquilidade que precisam”, afirmou Carlos Fábio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Portugal decepciona e só empata com Congo pelo Grupo K
COPA DO MUNDO

Portugal decepciona e só empata com Congo pelo Grupo K

Neymar volta a treinar com a seleção a 2 dias do jogo contra o Haiti
COPA DO MUNDO

Neymar volta a treinar com a seleção a 2 dias do jogo contra o Haiti

Empresário denuncia ameaças após suposta cobrança de dívida por grupo em Dourados
VILA SÃO FRANCISCO

Empresário denuncia ameaças após suposta cobrança de dívida por grupo em Dourados

Professor da Unigran, Ewerton de Brito faz parte de lista tríplice para desembargador
DOURADOS

Professor da Unigran, Ewerton de Brito faz parte de lista tríplice para desembargador

Desenrola registra 17 mil operações em pouco mais de um mês
ECONOMIA

Desenrola registra 17 mil operações em pouco mais de um mês

POLÍTICA

Comissão acata sugestão que proíbe obrigatoriedade de vacinação contra covid

LEVANTAMENTO

Mato Grosso do Sul registra queda nos principais indicadores criminais entre janeiro e maio

POLÍTICA

Comissão debate falta de medicamentos para epilepsia no Brasil

CERTIFICADO VETERINÁRIO

Novo acordo facilita trânsito de pets entre Brasil e Argentina com certificado eletrônico

ECONOMIA

Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho

Mais Lidas

STREAMING

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

NA JUSTIÇA

Investidores denunciam calote de R$ 5 mi após fintech prometer altos rendimentos em Dourados

DOURADOS

Moradora do Água Boa denuncia uso indevido de dados no SUS

DOURADOS

Juventude AG marca três na prorrogação, vence América-RN e avança na Copa LNF