sexta, 12 de junho de 2026
Dourados
17ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Dourados Brilha leva orquestra e coral à Praça Antonio João

13 dezembro 2012 - 11h59

As apresentações culturais continuam como principal destaque na programação Dourados Brilha, que oferece à população diferentes apresentações todas as noites, desde o dia 30 de novembro. Mesmo com algumas atrações em outros locais, como o Teatro Municipal, o palco principal é a Praça Antonio João, localizada bem no centro da cidade.

Nesta quarta-feira à noite os moradores assistiram a um grande show do Moinho Cultural, de Corumbá. Trata-se de uma orquestra que já esteve antes em Dourados, com grande repertório, principalmente de música popular brasileira. Foram executadas em torno de 20 músicas e os integrantes do grupo acabaram aplaudidos de pé no final das apresentações.

Outra participação que chamou a atenção do público foi o Ceia (Centro de Integração do Adolescente Dom Alberto), uma entidade não governamental ligada à Igreja Católica. São crianças assistidas pela instituição, que levaram à praça o canto-coral. A harmonia na execução das músicas e o visual proporcionado pela vestimenta garantiram o brilho do espetáculo.

O encerramento foi feito por outro coral, o da Igreja Batista de Dourados, que atraiu grande público, principalmente das comunidades evangélicas. Todos os eventos foram acompanhados pela primeira-dama Cecília Zauith, a organizadora das festividades de fim de ano e do aniversário de 77 anos da cidade.

Nesta quinta-feira a Praça Antonio João recebe às 20 horas a Banda da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada e às 21h30 está programada a apresentação do coral da IPI (Igreja Presbiteriana Independente). Na sexta-feira, o Espaço Farmácia Guilhermina Ortiz leva à praça, Às 19h30, uma Cantata de Natal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ao negar extradição de Zambelli, Justiça italiana cita Moraes
POLÍTICA

Ao negar extradição de Zambelli, Justiça italiana cita Moraes

Gianni destaca mulheres no comando da segurança e cobra apoio federal na fronteira de MS
DOURADOS

Gianni destaca mulheres no comando da segurança e cobra apoio federal na fronteira de MS

Comprada pela internet, moto com registro de furto leva condutor à delegacia
DOURADOS

Comprada pela internet, moto com registro de furto leva condutor à delegacia

Governo regulamenta adesão ao sistema nacional de igualdade racial
DIREITOS HUMANOS

Governo regulamenta adesão ao sistema nacional de igualdade racial

Indústria gera quase 8 mil vagas de emprego entre janeiro e abril em MS
ECONOMIA

Indústria gera quase 8 mil vagas de emprego entre janeiro e abril em MS

PRAZO

Inscrições para o Enem 2026 terminam nesta sexta-feira

OPORTUNIDADE

Novo leilão do Detran/MS oferece motocicleta e esportivo turbo

FUTEBOL

Outras duas seleções anfitriãs estreiam hoje na Copa do Mundo

EDITAL

Edital de intimação

ÁGUA BOA

Gritos de socorro mobilizam populares que detêm ladrão de fios em Dourados

Mais Lidas

STREAMING

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

POLÍCIA

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

FUTSAL

Com ginásio lotado, Juventude perde a primeira em casa diante do Vasco

OBRAS

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira