quarta, 15 de abril de 2026
Dourados
31ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
TELEVISÃO

Douglas e JP estão na roça e disputam permanência em "A Fazenda 8"

03 dezembro 2015 - 09h27

Em prova decisiva para a reta final do reality show A Fazenda 8, Ana Paula e Rayanne venceram a disputa nesta quarta-feira, dia 02 de dezembro, e assim garantiram a permanência no jogo, ficando mais perto do prêmio de R$ 2 milhões. Agora, JP e Douglas irão disputar a preferência do público para conseguir mais alguns dias no reality. A próxima eliminação acontecerá na noite desta quinta-feira (3).

###A prova
Os peões deveriam puxar uma corda com os medalhões que representam cada participante e quem chegasse primeiro ao topo era o vencedor. O segundo colocado também ficaria de fora da roça. Nenhum participante poderia escolher a si mesmo.

Em sorteio, Rayanne foi a primeira a competir e escolheu Douglas Sampaio. Logo após, Ana Paula foi em JP e em terceiro lugar JP escolheu Ana, pois Douglas e Rayanne já tinham formado a dupla. Por fim, Douglas puxou a corda para salvar Rayanne.

Após perceber que não teria chances de ganhar a competição, pois Douglas era o último a puxar a corda, Rayanne resolveu mudar a sua tática e salvou Ana Paula. A peoa retribuiu o favor e também salvou Rayanne, garantindo assim a vitória das duas participantes.

###Reta final
Amanhã (4), haverá a última roça do programa e o vencedor – e terceiro finalista do programa – será revelado no sábado.

Na próxima segunda-feira (7), Xuxa fará uma visita aos finalistas. De acordo com a emissora, a apresentadora irá para Itu e preparará uma surpresa para os peões. O reality chega ao fim um dia depois, na terça-feira. Além da visita de Xuxa, no dia 7 será realizada a festa que reúne todos os peões da oitava edição do programa. Thiago Servo, que tocou o sino e desistiu, não participará da comemoração.

###Chuva de tweets
O peão que escapar da roça amanhã irá responder a "chuva de tweets" de "A Fazenda 8". Os tweets coletados serão dos usuários que utilizarem a hashtag #afazenda na rede social, no qual serão escolhidos pela produção e lidos pelo peão no programa ao vivo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com previsão de entrega ainda em 2026, prefeitura avança com obras da UBS Jardim dos Estados
DOURADOS

Com previsão de entrega ainda em 2026, prefeitura avança com obras da UBS Jardim dos Estados

Cão farejador auxilia polícia e homem é preso com droga em freezer
TRÁFICO

Cão farejador auxilia polícia e homem é preso com droga em freezer

Moraes abre ação contra Flávio Bolsonaro por suposta calúnia a Lula
BRASIL

Moraes abre ação contra Flávio Bolsonaro por suposta calúnia a Lula

Rodovias federais de MS entram em operação especial a partir desta sexta-feira
FERIADÃO

Rodovias federais de MS entram em operação especial a partir desta sexta-feira

Vítima de feminicídio é desenterrada e corpo apresenta sinais de necrofilia
ELDORADO

Vítima de feminicídio é desenterrada e corpo apresenta sinais de necrofilia

POLÍTICA

Boulos diz que fim da escala 6 por 1 é "para agora"

TRÊS LAGOAS

Operação mira homicídios e tentativas de feminicídio e prende três

DOURADOS

Em meio ao aumento de casos, até anéis podem levar problemas a infectados por chikungunya

DOURADOS

Prefeitura remove 600 toneladas de lixo e intensifica combate à Chikungunya

POLÍCIA

Perseguição persistente à ex-companheira termina em prisão em Fátima do Sul

Mais Lidas

CIDADÃO

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

FRAUDE ELETRÔNICA

Idosa é enganada por falso prêmio e descobre empréstimos de R$ 1,8 mil em Dourados

CLIMA

Previsão de ventos de até 60 km/h colocam Dourados em alerta para chuvas intensas

SEU BOLSO

Abono salarial PIS/Pasep 2026 terá novo pagamento na quarta