Chegou a hora do foxtrote! Cinco duplas se apresentaram nessa primeira rodada da fase semifinal da competição. Neste domingo, dia 29 de outubro, Adriane Galisteu, Isabella Santoni, Lucas Veloso, Mariana Xavier e Rafael Zulu dançaram e o público de casa participou votando através do Twitter e do Gshow.
Esta semana o júri artístico foi composto pela apresentadora Ana Furtado, a atriz Paolla Oliveira e o jornalista Flávio Ricco. Já o júri técnico foi formado pela bailarina Ana Botafogo e o coreógrafo J. C Violla.
Confira abaixo as apresentações da noite e as notas dos jurados, plateia e público de casa! ????
Isabella Santoni apresentou uma coreografia elogiada pelos jurados. Ao lado do professor Diego Maia, a atriz arriscou passos difíceis de sapateado e arrancou aplausos da plateia.
Rafael Zulu e Yanca Guimarães receberam elogios por sua sequência de sapateado. Ana Botafogo sugeriu que o ator não parasse de sapatear.
Adriane Galisteu e Marcus Lobo arrepiaram com um foxtrote elegante e bem executado. Ana Furtado destacou que a loira se supera a cada semana.
Lucas Veloso e Nathália Melo deram um show no palco. A dupla arrebentou com um foxtrote elogiadíssimo pelos jurados técnicos.
Mariana Xavier e Léo Santos apostaram no romantismo em sua apresentação de foxtrote.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher cai em golpe de estelionato após criminoso se passar por advogado em Dourados

"Uma dor que atravessa oceanos: a tragédia de Juliana e a nossa indignação", por Renato Câmara

Estadual Sub-17 terá 18 clubes e começa em agosto

Dourados entra em alerta de geada para quarta-feira com mínima prevista de 3°C
MEC publica edital do Prouni do 2º semestre; inscrição começa dia 30

Terceira etapa de obra contra alagamentos no Parque Alvorada é concluída

Movimentação aérea doméstica cresce 14% em maio e registra segundo melhor resultado do ano

Bombeiro Militar abre processos seletivos para oficiais e soldados temporários

Mulher que seguia com drogas em ônibus para São Paulo é presa em Ponta Porã
Governo anuncia a liberação de mais recursos para a contratação de seguro rural
Mais Lidas

Polícia vai às ruas em Dourados e mira nomes ligados a facção criminosa

Três cidades de MS registraram temperatura abaixo de zero nesta terça-feira

Com celular no bolso de atirador, líderes do PCC assistiram execução ao vivo em Dourados
