Estão abertas as inscrições para a colônia de férias do SESC em Dourados que nesta ano leva o tema “Aprendendo com o Meio Ambiente “. As atividades, voltadas a crianças com idade entre 4 a 10 anos, vão de 28 de janeiro até o dia 1º de fevereiro, das 13h às 17 horas.
As crianças terão um espaço recreativo com os brinquedos, tribogã Inflável, piscina de Bolinha, cama elástica, castelinho inflável, escorregador inflável e participarão de oficinas recreativas, oficina culturais, festival de dança, festival de talento, oficina da saúde, passeio entre outras atividades.
A proposta é desenvolver nas crianças a consciência ambiental com foco na preservação, cuidados com o meio ambiente, gincana ecológica, passeio educativo e grande caça ao tesouro.
Serviço: O SESC Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178, centro e o telefone para mais informações é o (67) 3410-0700.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Suspeita de envolvimento em três homicídios em MS é presa no Mato Grosso

Adepol/MS repudia fala de Lula sobre receio da população em procurar delegacias

Combate ao trabalho escravo e promoção do trabalho digno unem estados em encontro regional

Portugal decepciona e só empata com Congo pelo Grupo K

Neymar volta a treinar com a seleção brasileira

Empresário denuncia ameaças após suposta cobrança de dívida por grupo em Dourados

Professor da Unigran, Ewerton de Brito faz parte de lista tríplice para desembargador

Desenrola registra 17 mil operações em pouco mais de um mês

Comissão acata sugestão que proíbe obrigatoriedade de vacinação contra covid

Mato Grosso do Sul registra queda nos principais indicadores criminais entre janeiro e maio
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Investidores denunciam calote de R$ 5 mi após fintech prometer altos rendimentos em Dourados

Moradora do Água Boa denuncia uso indevido de dados no SUS

