Estão abertas as inscrições para a colônia de férias do SESC em Dourados que nesta ano leva o tema “Aprendendo com o Meio Ambiente “. As atividades, voltadas a crianças com idade entre 4 a 10 anos, vão de 28 de janeiro até o dia 1º de fevereiro, das 13h às 17 horas.
As crianças terão um espaço recreativo com os brinquedos, tribogã Inflável, piscina de Bolinha, cama elástica, castelinho inflável, escorregador inflável e participarão de oficinas recreativas, oficina culturais, festival de dança, festival de talento, oficina da saúde, passeio entre outras atividades.
A proposta é desenvolver nas crianças a consciência ambiental com foco na preservação, cuidados com o meio ambiente, gincana ecológica, passeio educativo e grande caça ao tesouro.
Serviço: O SESC Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178, centro e o telefone para mais informações é o (67) 3410-0700.
Deixe seu Comentário
Leia Também

RS monta barreiras sanitárias em Montenegro para conter gripe aviária

Integrante do PCC preso na Bolívia é levado para presídio em Brasília

Eleição na CBF: Samir Xaud registra chapa e pode ser candidato único

Ginástica brasileira faz dobradinhas em Copa do Mundo na Eslovênia

Hospitais públicos de MS oferecem 17 vagas para iniciação científica e tecnológica

Estudo em morros do Sudeste encontra espécies resistentes ao calor

Fotografias de sobreviventes do Holocausto ganha mostra em São Paulo

Corpo de homem com as pernas amarradas é encontrado em matagal na fronteira

Meninas mães passam de 14 mil e 1,1% tiveram acesso a aborto legal

Homem morre esfaqueado após briga com duas mulheres em praça
Mais Lidas

Pai e filho morrem em grave acidente na MS-276 em Dourados

Morre Claudinei da Silva, ex-prefeito de Glória de Dourados e ex-deputado estadual de MS

Feminicida compartilhou foto de vítima morta em grupos de WhatsApp
