A bailarina Aline Riscado sambou soberana na madrugada deste domingo (7) à frente da bateria da Acadêmicos do Tucuruvi. Ao UOL, em seu primeiro ano desfilando no Anhembi, ela falou sobre sua relação com São Paulo e o "Pânico", programa no qual começa a trabalhar depois da folia.
"Todo mundo está aceitando de uma forma bastante positiva. Todo mundo está me dando força e apoio para dar tudo certo. E é isso, vamo que vamo. É uma experiência nova, TV de novo esse ano", disse Aline, animada com a novidade.
A bailarina, no entanto, ainda não sabe exatamente como será sua atuação na atração. "A gente ainda está em fase de definição, do que que eu vou fazer. Mas eu vou ficar na parte de reportagem, vou ter um quadro meu lá dentro e vou ficar no palco ao vivo no domingo com a galera lá", contou.
Aline Riscado negou, ainda, que tenha havido algum tipo de mal-estar com as panicats, suas novas colegas de trabalho. "É tudo boato mesmo. Elas me receberam superbem, eu já conheci metade delas. Com certeza elas ficaram felizes por mim. Todo mundo no 'Pânico' me recebeu bem. O povo adora criar intriga, mas não teve nada disso, não", disse.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estudo do Ipea aponta poucos indígenas liderando grupos de pesquisa

Vai à sanção mais rigor para preso que mantiver ameaças contra mulher

Corpo de Bombeiros verifica possível vazamento de produto químico e posto

Mais de 3,4 mil hospedagens já atuam com nova Ficha Digital de Hóspedes, de acordo com Ministério

Na Alemanha, Lula defende parceria com Europa na descarbonização

Reconhecimento do circo como manifestação cultural vai à sanção

Homem é preso em flagrante após incendiar residência de companheira

Comissão da Câmara aprova piso salarial de R$ 5,5 mil para assistentes sociais

Réus são condenados a 1,2 mil anos por chacina contra família no DF

Dourados ultrapassa 5 mil casos de chikungunya e tem 8 mortes, com 2 em investigação
Mais Lidas

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola

Prefeitura divulga lista de famílias pré-selecionadas para o "Minha Casa, Minha Vida"

Bailarina Aline Riscado sambou soberana na madrugada deste domingo (7)