O Movimento Educação Alternativa em parceria com o Cineclube UFGD exibirá neste sábado (23/09), o filme "Quando sinto já sei". A sessão é aberta ao público e começa às 17h, no Cineauditório da Unidade 1 (Rua João Rosa Góes, 1761 – Vila Progresso).
O propósito das exibições do Movimento - que começou com "Mitã", no início de setembro - é promover a troca de ideias sobre educação e conectar pessoas com interesse em construir coletivamente um projeto de educação alternativa em Dourados-MS. Ao final da exibição haverá uma roda de conversa sobre o assunto.
O primeiro filme exibido serviu para sensibilizar sobre o conceito de infância, sobre as possibilidades do ser criança e sobre como essa percepção deveria nortear as propostas educativas.
Enquanto pais participam da exibição, a criançada vai poder curtir brincadeiras, contação de histórias e atividades musicais do lado de fora do Cineauditório.
"Quando sinto que já sei" afeta o público em uma dimensão mais concreta e traz algumas experiências educativas que poderão inspirar novas iniciativas e outras alternativas.
INSCRIÇÕES
O prazo para inscrições com certificação encerrou-se no dia 1º de setembro, no entanto, todas as sessões do Cineclube UFGD são abertas ao público, que pode conferir qualquer dos filmes de seu interesse, sem precisar estar inscrito no projeto.
CINECLUBE NO CAMPUS (UNIDADE 2)
Por meio da parceria com o Grupo de Estudos InterArtes, os inscritos no Cineclube UFGD podem participar também das sessões realizadas às quintas-feiras, às 16h, na sala 07 da FACALE (Faculdade de Comunicação, Artes e Letras) e somar horas para o certificado de atividade de extensão.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Feirão Limpa Nome: negociação de dívidas pode ser feita nos Correios até dia 31

Sicredi Centro-Sul coloca agência móvel para atendimento aos associados na ExpoCanas

Polícia encontra cocaína em fundo falso de veículo
Foragido do sistema prisional da Capital é capturado no interior

Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo se encantam com processo de fabricação

Mulher é presa ao fazer transferências falsas para pagamento de compras
Defensoria suspende atendimentos em 28 de março na Capital

Polícia prende outro envolvido na morte de 'Diabolin'

Zé Teixeira reivindica investimentos em Angélica e Rio Brilhante

Embrapa apresenta tecnologias sustentáveis na Expocanas 2025
Mais Lidas

Homem foi executado na frente da esposa e do filho na fronteira

Defensoria Pública de MS abre inscrições para analista, psicólogo e assistente social

Inscrições para processo seletivo do MPF seguem abertas até dia 30
