A programação do mês de setembro do Cineclube da UFGD (UNiversidade Federal da Grande Dourados), segue.
Neste sábado,dia 16 de setembro, será exibido o filme nacional "Em nome da Lei", às 17 horas no Cineauditório da Unidade 1 (Rua João Rosa Góes, 1761 – Vila Progresso). A sessão é aberta ao público.
Sinopse
Vitor (Mateus Solano) é um jovem juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira, disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região. Para prender Gomez (Chico Diaz), ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla oliveira), por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão).
Duração do filme: 1 hora e 55 minutos
Categoria: Ação, Drama, Suspense
Confira o trailer em abaixo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ao negar extradição de Zambelli, Justiça italiana cita Moraes

Gianni destaca mulheres no comando da segurança e cobra apoio federal na fronteira de MS

Comprada pela internet, moto com registro de furto leva condutor à delegacia

Governo regulamenta adesão ao sistema nacional de igualdade racial

Indústria gera quase 8 mil vagas de emprego entre janeiro e abril em MS

Inscrições para o Enem 2026 terminam nesta sexta-feira

Novo leilão do Detran/MS oferece motocicleta e esportivo turbo

Outras duas seleções anfitriãs estreiam hoje na Copa do Mundo

Edital de intimação

Gritos de socorro mobilizam populares que detêm ladrão de fios em Dourados
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Com ginásio lotado, Juventude perde a primeira em casa diante do Vasco

