Menu
Busca quarta, 08 de julho de 2020
(67) 99659-5905
COLUNA

Na Lata!

Adriano Moretto

Sessão remota tem parlamentar sob árvore e deputado rodeado por cães

Comentários, críticas e sugestões: adrianomoretto.oliveira@gmail.com

29 maio 2020 - 00h04

Melhorias – A Qualificar Empreendimentos Eireli-ME foi a única empresa habilitada pela Agesul para executar obra da passarela de pedestre na MS-156, região do Jardim Guaicurus, em Dourados. Bastante populoso e com trânsito pesado de veículos, o local registra graves acidentes constantemente. 

Dança – Caso o afastamento de Braz Melo se confirme, o MDB além de perder um integrante da bancada na Câmara de Dourados, verá ainda um forte nome à majoritária ‘arranhado’ para a disputa eleitoral que se avizinha. 

Inusitados – Os cenários decorativos criados por trás dos deputados estaduais durante as sessões remotas têm chamado a atenção de quem acompanha os trabalhos do Legislativo. Ao longo dos encontros virtuais é possível notar referência a políticos, debate ao ar livre e até toten nas telas. 

Mais inusitados – Recentemente o deputado Neno Razuk (PTB) trabalhava enquanto era transportado no carro, já o deputado Capitão Contar (PSL) usa a foto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como pano de fundo, enquanto Lucas de Lima (Solidariedade) aparece sempre a frente da imagem da rádio a qual trabalha em Campo Grande. 

Rural – Ontem, o deputado Márcio Fernandes (MDB) foi alvo de brincadeira dos colegas ao aparecer na sessão sob uma árvore. “Queria cumprimenta-lo e vejo que está em baixo de uma frondosa árvore”, disse Marçal Filho (PSDB), tendo a ‘graça’ acompanhada pelo presidente da Casa, Paulo Corrêa (PSDB).

Seguindo – Rodeado de cães na própria residência, o deputado Cabo Almi (PT) chegou atrasado para votar projeto que declara utilidade pública o grupo de apoio e proteção aos animais e simplesmente avisou que opinaria de acordo com a vontade da maioria, mesmo não sabendo do que se tratava o projeto. Interpelado pela Mesa Diretora, escutou o que era debatido e seguiu com o voto favorável à proposta. 

Pets – Depois, o petista brincou ao falar sobre os animais de estimação. “Só quem não gosta deles é a gerente do banco, que de vez em quando tem a canela mordida”, contou durante a transmissão. 

Madeira – Em meio a pandemia, até balaústre é comprado via dispensa de licitação. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com sintomas de gripe, deputado faz teste para saber se pegou coronavírus
Horário de funcionamento do comércio pode ter novo ‘arrocho’
Abstenção deve ser mais um obstáculo a candidatos nas eleições da pandemia
Prefeitura vai à Justiça contra Frente Parlamentar
Mexida no tabuleiro anima postulantes à disputa pela prefeitura de Dourados

Mais Lidas

DOURADOS
Acusado de matar secretário pode ter tido surto de esquizofrenia
BR-163
Casal que morreu ao bater em carreta morava em Campo Grande
PANDEMIA
Dourados confirma mais três óbitos por coronavírus e ultrapassa 3 mil casos
PANDEMIA
Comerciante de 45 anos é a 37ª vítima do coronavírus em Dourados