Menu
Busca quarta, 22 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
COLUNA

Na Lata!

Adriano Moretto

Prefeito cantor chama atenção por ‘cover’ de Erasmo Carlos

Comentários, críticas e sugestões: adrianomoretto.oliveira@gmail.com

02 setembro 2021 - 00h04

Volta – Após o fim de ‘agendão’ depois de quase 10 meses sem visitar Dourados, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) deve retornar à cidade nos próximos dias para a lançar as obras de duplicação e revitalização da rua Coronel Ponciano e o viaduto no chamado ‘Trevo do DOF’, que dá acesso à importante via. 

Dogão – Um cão ‘folgado’ chamou a atenção durante a entrega das medalhas Águia da Fronteira na tarde de terça-feira, no Sindicato Rural de Dourados. O animal entrou no espaço onde ocorria o evento, transitou pelo recinto e assistiu calmamente a cerimônia, que durou aproximadamente 1h30.

Apuração – Inquérito sigiloso foi instaurado pela 16ª Promotoria de Justiça de Dourados, comandada pelo promotor Ricardo Rotunno. A notificação da apuração de tal fato foi publicada terça-feira na edição do Diário Oficial do MPE (Ministério Público Estadual), datada do dia 25 de agosto. 

Homenagem – A Câmara dos Deputados aprovou a mudança de denominação do Aeroporto Internacional de Campo Grande, que agora terá incluído o nome do empresário Ueze Elias Zahran. A proposta foi apresentada pelo senador Nelsinho Trad (PSD). 

Misto – Por unanimidade, os deputados estaduais prorrogaram até 15 de outubro a possibilidade de sessões remotas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Com isso, a Casa permanece fechada ao público, como ocorre desde abril do ano passado, quando iniciou-se essa modalidade devido a pandemia da Covid. 

Aglomeração – As justificativas para se manter a medida vão desde a economia aos cofres públicos até o receio com a Delta, nova variante do coronavírus já identificada em alguns Estados. Apesar do pensamento de prevenção à doença, também deve-se registrar que fora da Casa, parlamentares participam de reuniões, agendas políticas e vários outros encontros cercados por aglomerações pelo Estado.

Show – A sessão de ontem da Assembleia Legislativa terminou de forma diferente. Para dar encerramento às ações do Agosto Lilás, ocorridas durante todo o mês passado em várias localidades, a equipe técnica da Casa publicou vídeo do prefeito de Maracaju, Marcos Calderan (PSDB), quase num cover de Erasmo Carlos, com a canção ‘Mulher (sexo frágil)’, clique aqui e arraste a barra até 1h30m

Homenagem – O prefeito se aventurou como músico em agenda realizada na terça-feira (31/8), naquela cidade. “Agora com vocês, o maior cantor já visto em todas as prefeituras de MS”, anunciou o presidente da Assembleia, Paulo Corrêa (PSDB) ao mostrar o vídeo para os parlamentares presentes na sessão. 

Câmara – Os vereadores de Dourados voltam a se reunir hoje em sessão antecipada da próxima segunda-feira, ponto facultativo de 7 de setembro. O encontro, como de costume, inicia-se às 15h.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Pressão aumenta contra concessionária que administra parquímetro em Dourados
Câmara oficializa processante e afastamento de Diogo Castilho
Bolsonaro pode receber honraria do DOF durante agenda em MS
Após barraco em comitê, deputado se retrata com candidata a vereadora
Deputado ‘briga’ com a geografia e diz que MS fica na região Sul do país

Mais Lidas

DOURADOS
'Buguinha' é presa e diz que matou caseiro por legítima defesa
DOURADOS
Envolvida em execução de detetive é presa novamente em Dourados
DOURADOS
Vizinhos sentem mau cheiro e idoso é encontrado morto no Novo Horizonte
SITIOCA CAMPINA VERDE
Caseiro é assassinado com golpe de faca em Dourados