domingo, 13 de outubro de 2024
Dourados
26ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
COLUNA

Na Lata!

Adriano Moretto

Não é só em São Paulo: cadeira também chama atenção em Dourados

Comentários, críticas e sugestões: adrianomoretto.oliveira@gmail.com

30 setembro 2024 - 00h04

Nomeação - Consultor e ex-conselheiro do Vasco da Gama, Julio Cesar Brant de Almeida foi nomeado pelo governador Eduardo Riedel (PSDB) para atuar na função de assessor especial na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica. Em julho deste ano, Brant esteve em Mato Grosso do Sul e participou de um encontro com dirigentes de clubes de futebol do Estado. 

Gestão – Na ocasião, a convite do flamenguista e agora seu ‘patrão’ Riedel, o executivo relatou algumas experiências aos cartolas locais, que semanas antes assistiram a prisão do presidente, agora afastado, da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) Francisco Cezário, acusado de corrupção dentro da entidade que comanda o futebol local. 

Ausente – A segunda ausência consecutiva de Marçal Filho (PSDB) em debates - agora no Simted - voltou a ser tema dos rivais na disputa pela prefeitura de Dourados. Há quem diga dentro dos QG’s de campanha que os ‘memes’ para os próximos dois confrontos marcados para esta semana já estão prontos, caso ele não compareça novamente.

Cadeira – Não na mesma proporção e de forma mais civilizada, objeto que roubou a cena no debate em São Paulo (SP) diante da agressividade de José Luiz Datena (PSDB) contra o coach Pablo Marçal (PRTB), também chamou a atenção no Simted, na noite de quinta-feira. Opositores de Marçal Filho compartilharam nas redes sociais a cadeira que o esperava para o confronto, vazia.  

Último dia – Termina hoje o prazo dado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para institutos registrarem no sistema, os pedidos de pesquisas eleitorais do primeiro turno do pleito. 

Registros – No segundo maior colégio eleitoral sul-mato-grossense, Dourados, até o final da tarde de ontem, nenhum outro registro desses levantamentos aparecia no sistema de consulta da Justiça Eleitoral. 

Opinião – Enquete proposta pelo Dourados News mostra que a maioria dos votantes não mudou opinião sobre a escolha do voto ao acompanhar o horário eleitoral gratuito. Para 88,24%, nada mudou em relação aquilo que o participante tinha em mente, bem distante dos 11,76% que trocaram de ideia. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Pelo rádio, Marçal vai entendendo cada vereador antes de assumir

PP e PSDB perdem cadeiras, mas continuam como as maiores bancadas na Câmara de Dourados

Bancada das mulheres aumenta e seis vereadores de primeiro mandato ficam de fora

Dia de eleição tem críticas ao próprio partido, renovação na Câmara e estreante como mais bem votada

Candidatos à prefeitura votando pela manhã em Dourados; superstição e ‘batismo’ de pista

Mais Lidas

11 E 12 DE OUTUBRO

Comércio, bancos, repartições públicas; veja o abre e fecha do feriadão em Dourados

VILA ROMA II

Mulher registra ocorrência após ter residência invadida enquanto dormia

DOURADOS

Suspeito de assassinato em conveniência mandou mensagem para vítima antes do crime

COMER BEM

Bife à milanesa recheado de queijo e presunto da Talitha Morete