terça, 09 de agosto de 2022
Dourados
16°max
12°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
COLUNA

Na Lata!

Adriano Moretto

Em menos de uma semana, dois deputados testam positivo para a Covid em MS

Comentários, críticas e sugestões: adrianomoretto.oliveira@gmail.com

11 janeiro 2022 - 00h05

Debate – A polarização que vai se apresentando para as eleições presidenciais de outubro próximo entre o ex-presidente Lula (PT) e o atual, Jair Bolsonaro (sem partido), levantou vários debates acalorados ao longo de 2021 na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. 

Futuro - Porém, as ‘batalhas travadas’ durante as sessões no ano passado foram apenas uma prévia do que deve ocorrer na volta dos encontros em fevereiro, envolvendo parlamentares petistas e dos defensores do governo atual. 

Nas redes – Antes mesmo do retorno das atividades na Casa de Leis sul-mato-grossense, deputados das duas diferentes bases já começam a movimentar a candidatura desses possíveis presidenciáveis nas redes sociais. Na semana passada Amarildo Cruz (PT) postou foto ao lado de Lula e do ex-governador e pré-candidato ao Executivo estadual, Zeca do PT. 

Nas redes 2 - Já Coronel David (sem partido), um dos maiores defensores de Bolsonaro em MS, publicou imagem do atual presidente ao lado do petista e de Sérgio Moro (Podemos), que avalia a possibilidade de também entrar na disputa. “Nunca foi tão fácil escolher!”, escreveu David apontando o atual mandatário, num ‘meme’ com os três.  

Pandemia – Dois deputados estaduais testaram positivo para a Covid após retorno de férias. Na quinta-feira passada Marcio Fernandes (MDB) anunciou ter sido infectado com a doença, enquanto ontem foi a vez de Neno Razuk (PTB), que pela segunda vez contraiu o coronavírus. 

Isolados – Ambos cumprem o período de quarentena em isolamento domiciliar e já foram imunizados com as doses de vacina contra a Covid. Neno, aliás, receberia a dose de reforço ontem. 

Enquete – Questionamento feito pelo Dourados News mostra que 72,43% dos 399 internautas pagarão os impostos como IPVA e IPTU nesse início de ano à vista, enquanto 27,57% afirmam realizar o parcelamento de todos os tributos existentes. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Filho ‘03’ de Bolsonaro participa de evento em Dourados

PT quer trazer Lula ao MS em setembro

Mensagem após ataque a candidato em 2018 vira ação penal eleitoral

Servidor de carreira, ex-secretário pede exoneração do Município

Assembleia cancela cerimônias e audiências e deputado critica novas medidas

Mais Lidas

BR-376

Lutador de MMA douradense é preso com mais de 40 quilos de cocaína

TRAPALHADA

Ladrão esquece mochila aberta e dinheiro roubado voa durante fuga

Adolescente fica gravemente ferido após caminhonete capotar na MS-141

COXIM

Casal de idosos foi morto por menores que levaram R$ 20