quinta, 27 de janeiro de 2022
Dourados
33°max
24°min
Campo Grande
30°max
22°min
Três Lagoas
35°max
24°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
COLUNA

Na Lata!

Adriano Moretto

Deputado licenciado assume cargo de conselheiro em Fundação de MS

Comentários, críticas e sugestões: adrianomoretto.oliveira@gmail.com

14 janeiro 2022 - 00h05

Montante – Edição do dia 13 de janeiro do Diário Oficial do Município trouxe o exagero de 15 leis alterando nomes de ruas na cidade de Dourados, conforme aprovado ao longo das sessões da Câmara de Vereadores. 

Substituta – Até o dia 31 de janeiro, a servidora Adriana Benício Toneloto Galvão estará respondendo pela Secretaria Municipal de Planejamento, função atualmente ocupada interinamente por Romualdo Diniz Salgado Junior, que também acumula o cargo de secretário de Serviços Urbanos. 

Troca – Atual secretário de Governo e Gestão Estratégica, o deputado estadual licenciado Eduardo Rocha (MDB), vai exercer a função de membro do conselho administrativo da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa de MS. Ele entra no lugar do adjunto Flávio César Mendes de Oliveira, que por meses ocupou a pasta como interino. 

Passaporte – Após muita discussão, a Câmara de Vereadores de Campo Grande deve retomar a discussão sobre o passaporte de vacinação contra a Covid para servidores do Executivo e Legislativo, cabendo, a quem se recusar, punição como falta disciplinar ou outras sanções. 

Retomada – Em Dourados, os trabalhos na Câmara local já começaram, porém, as sessões devem retornar apenas na primeira semana de fevereiro e não há, ainda, definição ou discussão entre os parlamentares sobre a possibilidade de retorno de medidas restritivas na Casa.

Transmissão – Antes diárias e posteriormente três vezes na semana, as transmissões ao vivo dos boletins informativos da Covid realizados em Mato Grosso do Sul através das redes sociais do governo, agora ocorrerão apenas nas segundas-feiras. O anúncio foi feito na tarde de ontem (13/1) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde). Já os boletins continuam sendo divulgados normalmente. 

Parada – Na Lata! dá uma pausa para ‘respiro’ por alguns dias e retorna em breve. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Deputado licenciado assume cargo de conselheiro em Fundação de MS

Pré-candidatos começam a desembarcar em Dourados para agendas

Pré-candidato começa a ‘investir’ em interação nas redes sociais

Em menos de uma semana, dois deputados testam positivo para a Covid em MS

Dourados ainda não discutiu se tomará medidas restritivas contra novo avanço da Covid

Mais Lidas

DOURADOS

Homem ostenta em boate, não concorda com valor da conta e vai parar na delegacia

FURTO

Jovem abre algema e tenta fugir de delegacia em Dourados durante autuação

DOURADOS

Preso o jovem autor de pelo menos 20 furtos apenas neste ano

RIBAS DO RIO PARDO

Pai, mãe e filho morreram em colisão entre veículos na BR-262